Todos intrigados com as surpresas mecânicas apresentadas pelo Citroën 11 Legère: proprietário, mecânico e certamente um dos habituais curiosos de quando um carro está com os capôs abertos! A situação chamou a atenção do fotógrafo Thomaz Farkas, que retratou o Citroen: "decifra-me".
guilhermedicin@hotmail.com
Toda vez em que vejo um Citroën desse eu me lembro do que meu padrinho contou sobre um amigo seu. Ao dirigir um 11, a porta acidentalmente abriu e, ao fechá-la, puxou junto o volante, provocando um acidente através do qual ceifou-lhe a vida à presença da esposa e filhos. Uma fatalidade. O 11 vendeu muito aqui no Brasil, foi um dos europeus mais populares tal como Prefect, Austin A-40 etc.
ResponderExcluirProf., vamos esperar alguém contar uma passagem mais alto astral com os Citroen para você ter uma lembrança melhor do francezinho...!
ResponderExcluirSerá que dá para saber o ano desse "Traction Avant"?
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Capô aberto e jogo de bilhar sem sapo não tem graça...
ResponderExcluir1948. e um mecânico (com o indefectível macacão imundo) dando seus pitacos. Adoro esse carro e o infausto evento informado aí pra cima, só pode ter ocorrido por incompetência do driver.
ResponderExcluir