Já saiu a nova edição da revista Classic Show, trazendo a terceira parte da história do nosso Tucker Torpedo #1035.
A matéria nos remete a um tempo cheio de romantismo que nos faz refletir e, dá até um orgulho em gostar de carros antigos, conhecer e preservar essas histórias. Ah, e está cheia de fotos antigas...
guilhermedicin@hotmail.com
Histórias: Os Locomóveis em Selbach - RS
Há 5 anos
Essa reportagem da Classic Show, sobre o "nosso" Tucker merece um livro, depois de concluida.
ResponderExcluirJá está no terceiro capítulo, repleta de revelações importantíssimas.
E vem mais por aí. A cada dia surgem mais novidades a respeito do misterioso carro e os varios donos que tiveram essa raridade nas mãos.
Romeu
Olá Gui.
ResponderExcluirEsta revista é sem duvida a melhor que temos quando se trata de antigos e o pessoal é 100%, estive me Águas de Lndóia e o amigo Ge Ferreira que é um dos que fazer artigos e este em USA, me presenteou uma com autografo e foto com pose para a posterioridade, pela terceira vêz ou o terceiro ano concecutivo, muito legal mesmo!
Dario Faria
Ainda não temos toda essa cultura e informação sobre os divesos autos antigos americanos fabricados nos anos 50/60. A importanção recente é meio óbvia, ondas de Mustang, Camaros, Porches, Jaguar, Corvette, etc (nada contra), mas raramente se vê alguém importar um belo auto da linha Chrysler final dos anos 50 começo de 60, como esse da reportagem da Classic Show.
ResponderExcluirAutos extremamente interessante e, por isso mesmo, fizeram o maior sucesso em Lindóia esse ano onde tínham um par desses belos coupes. Motores extreamemente possantes, vizual requintado, cores e estofamentos cinematrográficos. Tanto ou mais possantes que os Fords e Chevys da época.
Paulo
Aquele Imperial rosa era de matar de tão lindo !!
ResponderExcluir