A falta das calotas na linda "Kombosa" justifica-se, pois quando os carros da VW eram transportadas nas "cegonhas" à época, todos sem exceção viajavam sem as "ditas cujas" , que eram colocadas somente na revisão de entrega do veículo "zero".
Ninguém se arriscou a dizer o ano, penso ser 1500, de 67 a 74, ( ela tem os parachoques lisos, as 1200 até 66 tinham um desenho na beirada ), e a cor também é dificil de imaginar, a do meu pai 68 zero km, era verde clarinho, esta parece um tom mais escuro.
Blog desde 2008! Médico, 38, apaixonado por carros antigos desde que me conheço por gente.Tem canal do youtube também: Antigos Verde Amarelo: youtube.com/@antigos_verde_amarelo/videos
O brilho da pintura impressiona. A falta de calotas também.
ResponderExcluirA falta das calotas na linda "Kombosa" justifica-se, pois quando os carros da VW eram transportadas nas "cegonhas" à época, todos sem exceção viajavam sem as "ditas cujas" , que eram colocadas somente na revisão de entrega do veículo "zero".
ResponderExcluirMeu avô muito que alimentou a família dirigindo uma dessas pelas estradas.
ResponderExcluirNinguém se arriscou a dizer o ano, penso ser 1500, de 67 a 74, ( ela tem os parachoques lisos, as 1200 até 66 tinham um desenho na beirada ), e a cor também é dificil de imaginar, a do meu pai 68 zero km, era verde clarinho, esta parece um tom mais escuro.
ResponderExcluirRogerio Astur Guaranesia MG.