Esse caminhão era para "valente" dirigir, imaginem o peso do volante sem "hidráulica" e um par de pneus tipo "lameiro" na dianteira, transmissão com "caixa de seca", vou repetir isso era para macho valente, nos anos 60 via-se muitos destes aqui em Sampa, junto com Mack, Bussing, White, REO e FNM, hoje dirigir um "bruto" desses modernos é muito mais fácil do que os antigões.
O meu saudoso Pai Sr. Humberto Ferri, Araraquara SP, tinha um. O cofre cor preta, a cabine laranja, e o seu interior em madeira. Aprendi dirigi-lo. Tenho muito orgulho.
Em cima do caminhão, dois tratores Volvo certamente "zero km" !!!!
ResponderExcluirEsse caminhão era para "valente" dirigir, imaginem o peso do volante sem "hidráulica" e um par de pneus tipo "lameiro" na dianteira, transmissão com "caixa de seca", vou repetir isso era para macho valente, nos anos 60 via-se muitos destes aqui em Sampa, junto com Mack, Bussing, White, REO e FNM, hoje dirigir um "bruto" desses modernos é muito mais fácil do que os antigões.
ResponderExcluirO meu saudoso Pai Sr. Humberto Ferri, Araraquara SP, tinha um. O cofre cor preta, a cabine laranja, e o seu interior em madeira. Aprendi dirigi-lo. Tenho muito orgulho.
ExcluirEste da foto acima meu saudoso Avô Alfredo
ResponderExcluirTinha um na cor verde no Moinho Pedritense nos anos de 1973/1974, não sei se ainda existe lá em Dom Pedrito-Rs.
ResponderExcluir