Que foto bacana... fiquei com duas dúvidas: 1. o que seriam aqueles elementos por entre cada conjunto ótico? 2. Ela está sem o espelho externo? (é o cotovelo do condutor, não?). Grato pela ajuda!
É onde fixa os dois parafusos do contorno de plástico de acabamento dos faróis. O carro está sem os contornos de plástico e nem os retrovisores. Bem observado.
Realmente é estranho. Tirarem uma foto de um carro que é comemorativo sendo que está incompleto. Talvez haja outras fotos de cada passo da montagem até a finalização. Mas é muito curioso.Abraços!
Tive umas 4 nos anos 70/80, mas a que mais me marcou foi uma 74 azul calcinha, como se falava, rebaixada, com catraca, era linda, mas uma vez vim pra Guaranesia com ela, morava em S . Paulo na época, e ao fazer a curva, quebrou o terminal da roda, que liga ela a suspensão, e a roda afundou, nunca me esqueço..... As primeiras, 73, 74 e 75, tinham 1 carburador, depois passaram pra dois, eu como tive as duas, preferia as de 1 carburador. A 73 tinha volante igual a do fusca, com arinho cromado, em 74 passou a ser o chamado bumerangue. Rogerio Astur Guaranesia .
Que foto bacana... fiquei com duas dúvidas: 1. o que seriam aqueles elementos por entre cada conjunto ótico? 2. Ela está sem o espelho externo? (é o cotovelo do condutor, não?). Grato pela ajuda!
ResponderExcluirÉ onde fixa os dois parafusos do contorno de plástico de acabamento dos faróis. O carro está sem os contornos de plástico e nem os retrovisores. Bem observado.
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Opa, agora sim, obrigado pelo esclarecimento! Eu havia deduzido, erroneamente, que o carro já estava finalizado...
ExcluirRealmente é estranho. Tirarem uma foto de um carro que é comemorativo sendo que está incompleto. Talvez haja outras fotos de cada passo da montagem até a finalização. Mas é muito curioso.Abraços!
ExcluirHumberto "Jaspion".
Que linda imagem !
ExcluirRaramente se vê uma desse ano, estão cada vez mais raras e caras.
ResponderExcluirO que talvez justifique o horrível desalinhamento do capô; acho que não está fechado, até terminarem os faróis.
ResponderExcluirMaravilha! Ainda bem que já garanti meu raro exemplar 4 portas. Gosto demais das Brasílias!
ResponderExcluirTive umas 4 nos anos 70/80, mas a que mais me marcou foi uma 74 azul calcinha, como se falava, rebaixada, com catraca, era linda, mas uma vez vim pra Guaranesia com ela, morava em S . Paulo na época, e ao fazer a curva, quebrou o terminal da roda, que liga ela a suspensão, e a roda afundou, nunca me esqueço..... As primeiras, 73, 74 e 75, tinham 1 carburador, depois passaram pra dois, eu como tive as duas, preferia as de 1 carburador. A 73 tinha volante igual a do fusca, com arinho cromado, em 74 passou a ser o chamado bumerangue.
ResponderExcluirRogerio Astur Guaranesia .
EU TENHO UMA 1974 IMPECÁVEL ,AMARELA LINDA BANCOS DE COURO ORIGINAIS !!!!
ResponderExcluir