Pois é, eu também tenho um arrependimento, no final dos anos 90 deixei de comprar uma Caravan SS 6 inteira, com pintura ainda de fábrica, por 1500 reais...
Bem pessoal, o que eu tenho a dizer é que os esportivos são os que se valorizam mais, os Gol GT e GTI, os Escort XR-3, os Monzas SR, os Voyage Sport, e outros, quem tiver oportunidade de comprar, compre agora que esta na hora, como disse o Guilherme mais 10 ou 15 anos e você ganhou uma nota, digo isto por experiência própria, pois vendi meu Charger RT no final do ano, e só eu sei o quanto ganhei, se fosse Dart, ganhava, mas não tanto. Rogerio Astur Guaranésia MG.
Sempre foi assim com os automóveis, altos e baixos, quando estão com uns dez anos de uso não valem nada, depois pegam preço, acho que agora com os descartáveis a coisa vai mudar, se chegarem a dez anos...
Turma, a garotada de hoje não é tão ligada em carros como nós o fomos (o somos). Eu acredito que os carros dos anos 2000 em diante não terão, futuramente, muitos fãs saudosistas, de maneira que poucos sobrarão, poucos serão preservados. Sua descartabilidade fazem deles peças pouco cobiçadas. Um carro hoje, quando velho, vai direto para a reciclagem, poucos ficarão encostados esperando por alguém que os restaurem futuramente. Talvez eu esteja muito equivocado, somente o tempo dirá, mas como o mestre bem falou, "SE chegarem a dez anos"... meu modelo T esperou por nós mais de 60 anos, não sei se esses carrinhos aguentam muito tempo abandonados não...
Sempre vai existir algum "Corsa WIND", Gol copa 2006..etc..unico dono,ou aquela historia...o dono usou apenas 1 ano e morreu...etc...mesmo sendo descartaveis...acredito que daqui 30 anos..eles terão espaço.....Gol BX por exemplo era lixo...hoje já esta subindo no mercado..... Att Barão
O meu Omega GLS 4.1 1995 (imaculado, único dono e sem tentativas de transforma-lo em CD) com somente 57k rodados reais, esta subindo de preço um tanto prematuramente, pois não é tão antigo. Mas acho que Omega por ter sido o último "carro de prestigio" feito no Brasil, vai valorizar antes de muitos outros de sua era. Concordo que os esportivos são os melhores neste aspecto. Acosta
MEU GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA E ADOLESCENCIA, SEMPRE LIGADO EM MOTORES, CARROS, ENGENHEIRO MECÂNICO PROVAVELMENTE UM DOS MELHORES (UFF). AINDA GOSTO MUITO DE AUTOMOBILISMO. NÃO PROCUROU MAIS OS AMIGOS DE TRÊS RIOS - AINDA MORO LÁ! É MAIS FÁCIL VOCÊ ME ENCONTRAR. ME LIGA. FERNANDO....
E pensar que em meados da decada de 90 existia Mavericks a preço de R$ 1.000,00
ResponderExcluirBarão
E eu recordando que em meados da década de 90, tinha Dodge Dart sendo vendido por 3500 reais em bom estado.
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Me lembro que no final dos anos 90 e primeiros anos dos 2000, um Opala em melhor estado que estivesse, valia no máximo 3.500 reais!
ResponderExcluirPode parecer mentira, mas deixei de comprar um Landau 1981,perfeito por R$ 1.500,00 em 2001..
ResponderExcluirSe arrependimento matasse.....
Barão
Pessoal, hoje em dia ainda está cheio de carros de 15 ou 20 anos de uso a preços baixos, mas ninguém quer esses micos...
ResponderExcluirPois é, eu também tenho um arrependimento, no final dos anos 90 deixei de comprar uma Caravan SS 6 inteira, com pintura ainda de fábrica, por 1500 reais...
ResponderExcluirBem pessoal, o que eu tenho a dizer é que os esportivos são os que se valorizam mais, os Gol GT e GTI, os Escort XR-3, os Monzas SR, os Voyage Sport, e outros, quem tiver oportunidade de comprar, compre agora que esta na hora, como disse o Guilherme mais 10 ou 15 anos e você ganhou uma nota, digo isto por experiência própria, pois vendi meu Charger RT no final do ano, e só eu sei o quanto ganhei, se fosse Dart, ganhava, mas não tanto.
ResponderExcluirRogerio Astur Guaranésia MG.
Sempre foi assim com os automóveis, altos e baixos, quando estão com uns dez anos de uso não valem nada, depois pegam preço, acho que agora com os descartáveis a coisa vai mudar, se chegarem a dez anos...
ResponderExcluir
ResponderExcluirTurma, a garotada de hoje não é tão ligada em carros como
nós o fomos (o somos). Eu acredito que os carros dos anos
2000 em diante não terão, futuramente, muitos fãs saudosistas, de maneira
que poucos sobrarão, poucos serão preservados. Sua descartabilidade
fazem deles peças pouco cobiçadas. Um carro hoje, quando velho,
vai direto para a reciclagem, poucos ficarão encostados esperando
por alguém que os restaurem futuramente. Talvez eu esteja muito
equivocado, somente o tempo dirá, mas como o mestre bem falou,
"SE chegarem a dez anos"... meu modelo T esperou por nós mais
de 60 anos, não sei se esses carrinhos aguentam muito tempo
abandonados não...
Sempre vai existir algum "Corsa WIND", Gol copa 2006..etc..unico dono,ou aquela historia...o dono usou apenas 1 ano e morreu...etc...mesmo sendo descartaveis...acredito que daqui 30 anos..eles terão espaço.....Gol BX por exemplo era lixo...hoje já esta subindo no mercado.....
ExcluirAtt
Barão
daqui uns anos tem gente reclamando por não ter comprado um ômega ou marea por 7 mil kkkk. fazer oq, é a vida
ResponderExcluirO meu Omega GLS 4.1 1995 (imaculado, único dono e sem tentativas de transforma-lo em CD) com somente 57k rodados reais, esta subindo de preço um tanto prematuramente, pois não é tão antigo.
ResponderExcluirMas acho que Omega por ter sido o último "carro de prestigio" feito no Brasil, vai valorizar antes de muitos outros de sua era.
Concordo que os esportivos são os melhores neste aspecto.
Acosta
MEU GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA E ADOLESCENCIA, SEMPRE LIGADO EM MOTORES, CARROS, ENGENHEIRO MECÂNICO PROVAVELMENTE UM DOS MELHORES (UFF). AINDA GOSTO MUITO DE AUTOMOBILISMO. NÃO PROCUROU MAIS OS AMIGOS DE TRÊS RIOS - AINDA MORO LÁ! É MAIS FÁCIL VOCÊ ME ENCONTRAR. ME LIGA. FERNANDO....
ResponderExcluir