Fotos bem interessantes, devem ser da segunda metade dos anos 70, a luz de ré e a antena são acessórios muito típicos, além dos adesivos nos vidros, é claro...
Outra coisa que eu reparei foi na plaqueta verde na placa de trás. Se não me engano, aqui em São Paulo essa plaqueta nessa cor foi utilizado em 1971 e 1972. Aqui em casa, tinhamos um Gol tirado 0 km, foi emplacado em 1982 e tinha a plaqueta na cor vermelha meio amarronzado. Era um charme.
Belíssimo exemplar, aliás como proprietario de um sou suspeito de falar deles, mas lembrando, eu mesmo não sabia antes de possuir um exemplar,que o Karmann Guia não teve motor 1300 , ele acompanhou a Kombi, até o 66 motor 1200, depois passou para 1500 em 67 e em 70 até 72 seu final, era o motor 1.600, se não me engano também nunca teve 2 carburadores, nós vemos muitos adaptados, originalmente sempre com 1 carburador. O meu 69 eu abri o motor dele e coloquei um Kit 1600, ficou muito esperto o bichinho. Rogerio Astur Guaranesia MG
Fotos bem interessantes, devem ser da segunda metade dos anos 70, a luz de ré e a antena são acessórios muito típicos, além dos adesivos nos vidros, é claro...
ResponderExcluirOutra coisa que eu reparei foi na plaqueta verde na placa de trás. Se não me engano, aqui em São Paulo essa plaqueta nessa cor foi utilizado em 1971 e 1972. Aqui em casa, tinhamos um Gol tirado 0 km, foi emplacado em 1982 e tinha a plaqueta na cor vermelha meio amarronzado. Era um charme.
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Belíssimo exemplar, aliás como proprietario de um sou suspeito de falar deles, mas lembrando, eu mesmo não sabia antes de possuir um exemplar,que o Karmann Guia não teve motor 1300 , ele acompanhou a Kombi, até o 66 motor 1200, depois passou para 1500 em 67 e em 70 até 72 seu final, era o motor 1.600, se não me engano também nunca teve 2 carburadores, nós vemos muitos adaptados, originalmente sempre com 1 carburador. O meu 69 eu abri o motor dele e coloquei um Kit 1600, ficou muito esperto o bichinho.
ResponderExcluirRogerio Astur Guaranesia MG