sábado, 27 de junho de 2009

Chevrolet Chevette 1975 ...

Essas fotos são de poucos minutos atrás.Nelas, um Chevette 1975.
Alguém saberá dizer o nome correto desse "azul metálico".
Essa cor é bastante rara, porque não me lembro de ter visto essa tonalidade em outro Chevettinho.Esse carro é de um tio meu, que o tirou zero quilômetro e, ainda o mantém com sua pintura de fábrica e muito conservado. Anda muito firminho, o motorzinho ronca forte!
Em 1975, meu Pai comprou um Chevette na cor "vinho" e o meu tio comprou esse azulzinho, chegaram à concessionária na mesma cegonha. O cor de vinho foi-se naquela mesma época, já esse, permanece praticamente avesso ao tempo.
guilhermedicin@hotmail.com

3 comentários:

  1. Acho que é azul firmamento. Um amigo tá restaurando um Comodoro 75 e ele tá com essa cor.

    Ass. Pedro do Opala e do Kadett

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Pedro,essa cor deve ser Azul Firmamento,que era muito comum nos Comodoro do mesmo ano,mas bem rara nos Chevette...

    ResponderExcluir