quinta-feira, 17 de junho de 2021

Trânsito na Av. Atlântica ...


Trânsito da Av. Atlântica em início dos anos 80: Vw Brasília, Fusca, Corcel II LDO, Fusca/ Fusca/ Fusca, Corcel II GT 1978 inconfundível em suas duas cores. Em trânsito: Puma conversível, Ford Landau e Caravan 1980.

guilhermedicin@hotmail.com 

4 comentários:

  1. Uma Brasília 4 portas entre o LTD e o Copacabana Palace! À esquerda (na imagem) do famoso hotel é o Ed. Chopin, onde muitos artistas moravam, como a Maitê Proença, e à direita o Ed. Sumaré, onde por meio século morou Jorge Amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Professor, ler seus comentários é gratificante, encontrar a Brasília 4 portas foi demais, mas, seus conhecimentos sobre os edifícios da foto, é digno de parabenizá-lo. Grato pelos conhecimentos e ensinamentos.

      Excluir
    2. Suas palavras são muito gentis, caro Duval, mas meus escritos são reles curiosidades de quem sempre gostou de ler. O mérito legítimo é o do Dr. Guilherme, pois o AVA é uma das principais referências em automóvel antigo no Brasil, ainda que haja plataformas mais moderninhas, aqui temos os tópicos elencando os temas e os organizando de modo perene. Em minhas férias eu sempre revejo absolutamente todas as postagens já realizadas. Cordiais saudações!

      Excluir
  2. Eu reparei em um impala 1967 entre os chevettes ao centro-esquerda da foto, já era um carro de cerca de 13 anos...

    ResponderExcluir