O primeiro "Chevette" que possuí foi um igual ao da foto, que, aparentemente era "Bordô", gostei tanto dele que nas minhas mãos passaram mais 5 deles, um 79, outro 81, mais um 86, outro 87 e finalmente um 88 o mais lindo de todos na cor "preto granito" com rodas de liga leve "originais", era uma "tetéia".
São carros maravilhosos mesmo. Na família também tivemos um atras do outro. Até uma marajo. As rodas de liga leve do 88 são lindas mesmo. Até parece as do Opala.
Onde é a cidade, é Tubarão? Gosto de ver cidades antigas no Brasil, elas me dão saudade quando comparamos com as merdas que transformaram as nossas atuais.
Não, "Tubarão" é como foi apelidado o Chevette 1973-1977, porque sua frente lembra mesmo um tubarão. Entre 1978 e 1982 tivemos o "Firebird", semelhante ao Pontiac Firebird americano. Na reestilização seguinte, o Chevette ficou conhecido como "Monzinha".
O primeiro "Chevette" que possuí foi um igual ao da foto, que, aparentemente era "Bordô", gostei tanto dele que nas minhas mãos passaram mais 5 deles, um 79, outro 81, mais um 86, outro 87 e finalmente um 88 o mais lindo de todos na cor "preto granito" com rodas de liga leve "originais", era uma "tetéia".
ResponderExcluirSão carros maravilhosos mesmo. Na família também tivemos um atras do outro. Até uma marajo. As rodas de liga leve do 88 são lindas mesmo. Até parece as do Opala.
ExcluirOnde é a cidade, é Tubarão? Gosto de ver cidades antigas no Brasil, elas me dão saudade quando comparamos com as merdas que transformaram as nossas atuais.
ResponderExcluirNão, "Tubarão" é como foi apelidado o Chevette 1973-1977, porque sua frente lembra mesmo um
Excluirtubarão. Entre 1978 e 1982 tivemos o "Firebird", semelhante ao Pontiac Firebird americano.
Na reestilização seguinte, o Chevette ficou conhecido como "Monzinha".
Mais a direita, um cabeludo de calça boca-de-sino encostado num Maverick.
ResponderExcluir