Sem esquecer das maçanetas de porta, também "atualizadas". Mas salvo engano, deve sim ser um oval "legítimo" pela ausência dos piscas sobre o pára-lamas e com zoom, se nota a presença das "bananinhas"(lanternas de direção embutidas nas colunas "B").
Muito legal mesmo! Acredito sim que tenha sobrevivido, já que em 1993, um oval já era algo "desejável" pela sua raridade e diferenciado de um Fusca comum, apesar de já ter várias adaptações no modelo dessa foto de peças de fuscas mais modernos. Pode ser que tenha sobrevivido tornando-se um hot-rod. E o modelo da foto aparentemente encontrava-se em ótimo estado!!!
Este já teria sido "modernizado" certo? Com as lanternas maiores e as rodas de 4 furos... Mesmo assim muito legal!
ResponderExcluirSem esquecer das maçanetas de porta, também "atualizadas".
ExcluirMas salvo engano, deve sim ser um oval "legítimo" pela ausência dos piscas sobre o pára-lamas e com zoom, se nota a presença das "bananinhas"(lanternas de direção embutidas nas colunas "B").
Muito legal mesmo! Acredito sim que tenha sobrevivido, já que em 1993, um oval já era algo "desejável" pela sua raridade e diferenciado de um Fusca comum, apesar de já ter várias adaptações no modelo dessa foto de peças de fuscas mais modernos. Pode ser que tenha sobrevivido tornando-se um hot-rod. E o modelo da foto aparentemente encontrava-se em ótimo estado!!!
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Com rodas de Brasilia. Torço para que tenha sobrevivido.
ResponderExcluirO farol traseiro dele creio não ser esse geralmente o original alemão era só um pequeno círculo
ResponderExcluir