Que design maravilhoso tinham os Simcas, incluindo as sucessivas atualizações feitas pela Simca do Brasil, e depois pela Chrysler. Tempos heróicos da indústria brasileira... Podia-se ousar no design, não havia essa uniformidade que existe hoje em dia. As cores duplas "saia-e-blusa"... as combinações de cores externas com as internas... Não me canso de admirar esses carros. Pena que a qualidade do projeto e especialmente da manufatura não estavam à altura do design. (Luiz Carlos P. Corato - São José dos Campos).
E ATRAZ UMA F-100 IGUAL A MINHA DOS ANOS 50 ...
ResponderExcluirBem observado, e não tinha parachoque traseiro, original...!
ResponderExcluirQue design maravilhoso tinham os Simcas, incluindo as sucessivas atualizações feitas pela Simca do Brasil, e depois pela Chrysler. Tempos heróicos da indústria brasileira... Podia-se ousar no design, não havia essa uniformidade que existe hoje em dia. As cores duplas "saia-e-blusa"... as combinações de cores externas com as internas... Não me canso de admirar esses carros. Pena que a qualidade do projeto e especialmente da manufatura não estavam à altura do design. (Luiz Carlos P. Corato - São José dos Campos).
ResponderExcluirBelo Simca Chambord, mas quem desses da foto seria o proprietário?
ResponderExcluirTai, coisa difícil de saber, mas pelo tamanho do "chapelão" é o meu candidato a "proprietário".
ResponderExcluirNão sei quem era o proprietário, mas todos queriam aparecer mais que o Simca.
ResponderExcluir