quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Natal e que venha 2016 ...!


Prezados amigos,

mais um ano termina, outro que se aproxima, e é chegada a hora de renovar nossos votos.  O meu sincero desejo é que todos tenham um bom natal junto às pessoas que amam e que 2016 seja um ano abençoado.

Aqui no Blog, fim de ano é também data de aniversário: 07 anos!! Caramba, sete anos de Antigos Verde Amarelo! Neste 2015 tivemos um número menor de postagens, apenas 36, bem menor frente aos anos anteriores quando as postagens eram praticamente diárias. 

"Antigamente" era difícil obter informações e conteúdo sobre carros antigos, lembro bem da minha ânsia insaciável por notícias, pois as fontes eram sempre os mesmos sites sem atualizações e as únicas revistas sobre os antigos, a Classic Show e a findada Quatro Rodas Clássicos. Daí, o nosso blog ganhou notoriedade por reunir tanta gente interessada no mesmo assunto e na mesma paixão: carros antigos, mostrados através de fotografias antigas brasileiras. Hoje, temos o facebook, sempre com novidades pingando sobre todos os assuntos e de diversas partes do País, o que nos mantém sempre fartos e ocupados. Refletindo, ainda vejo utilidade e importância no Blog ao compilar e organizar todo esse material e é o mesmo sentimento dos anos anteriores que nos move, aquela sensação de abrir o e-m e me surpreender com uma inédita e incrível fotografia enviada por um novo amigo e poder passar isso adiante ao publicá-la aqui. Vamos seguir por 2016 também.

Um grande abraço a todos,
Guilherme.

5 comentários:

  1. Boas Festas ao mantenedor do blog, aos colaboradores e a todos os que por aqui passam. E que venha 2016 com mais registros e histórias de nosso antigomobilismo. A memória e a história não podem se perder.
    Abraço ao Guilherme e aos demais.

    ResponderExcluir
  2. Boas Festas ao mantenedor do blog, aos colaboradores e a todos os que por aqui passam. E que venha 2016 com mais registros e histórias de nosso antigomobilismo. A memória e a história não podem se perder.
    Abraço ao Guilherme e aos demais.

    ResponderExcluir
  3. Boas Festas! Que 2016 seja de plano sucesso esse blog tão especial. Foram 36 postagens, mas algumas fotos que mandei renderam talvez o maior numero de comentários. É isso que vale: reunir pessoas interessadas no assunto...

    ResponderExcluir
  4. Embora com atraso, justificável, aliás, Caro Guilherme, passei as Festas de Fim de Ano. pertinho de sua cidade, estive em São Bento do Sapucaí, quero desejar a você e todos os amigos de post, um Ano Novo pleno de realizações, repleto de saúde e de imensurável Paz.

    ResponderExcluir