Bastidores do lançamento do Ford Del Rey, ainda com diversos itens que foram alterados ou excluídos do carro que entrou em linha de produção em fins de 1981, já como modelo 1982.
Fotos do acervo do Carlos Meccia, via
Autoentusiastas.
guilhermedicin@hotmail.com
A Ford acertou nas modificações feitas no modelo de produção. Entre os muitos detalhes, a grade ficou mais leve, as rodas muito mais belas, e foram descartados a "mira" do capô e o que parecem ser grossos frisos cromados na abertura das caixas das rodas.
ResponderExcluirHistóricas y hermosas fotos. Saludos desde Chile.
ResponderExcluirNovos clássicos Brasileiros....
ResponderExcluirAtt,
Barão
Interessante! E as carcaças das lanternas dianteiras são do Corcel II, mas com lentes feitas provavelmente de resina, mantendo a textura interna do Corcel... E as lanternas traseiras com aquele friso no contorno, será que são oriundas do Corcel II 78?
ResponderExcluirRealmente, a versão definitiva ficou muito melhor. Essas rodas pareciam até peças do mercado paralelo e os frisos cromados nos pára-lamas também não ficariam legais.
ResponderExcluirLindo Carro mesmo. O Del Rey é um Carro que nunca deveria sair de linha
ResponderExcluirEu queria que ele tivesse a mira,é um toque mais elegante
ResponderExcluirTive vários Del Rey's, um carro requintado, silencioso, macio, gostoso de dirigir, chic. A única coisa ou "se não," era o pouco motor, em suma, um carrão com motorzinho.
ResponderExcluirSou fã de del rey desde criança, os primeiros modelos de 81-84, particularmente, chamam bem mais a minha atenção do que os modelos pós 84. Mas esse protótipo, amigos, realmente é lindo demais (desculpem os comentários contra). Agora com a vinda do novo motor elétrico Ford-Eluminator, eis uma ideia de projeto a recriar esse del rey protótipo elétrico!
ResponderExcluir