Algumas características bem visíveis neste fusca 63, o vidro traseiro era fixo, não abria, já no 64 ele abria, e as calotas, notem, tinham o símbolo VW pintado de preto.
Este Fusca não é 63 e sim 62. Talvez a foto é que seja de 1963. O vidro traseiro fixo, não-basculante, figurou nos Fuscas até novembro de 1962, ou seja, neste mesmo ano a partir de dezembro os carros já saiam com vidro basculante.
andei muito tempo num fusca 1962 "basculante " , mas como as lembraças tão longinquas podem nos trair , não dei palpite...... Então tb confirmo as " basculantes" na última serie dos 1962 . Grato....abraço a todos...Tato... E UM FELIZ NATAL PARA TODOS !
Fusca lindo!!! E deve ser de alguma concessionária. E a antena deve ser Truffi. Eram enormes, tinha um instalado no Fuscão da minha mãe.
ResponderExcluirHumberto "Jaspion".
Dá para ver o reflexo do fotógrafo na porta.
ResponderExcluirAntena longa para captar "Ondas Médias". FM só em sonho.
Algumas características bem visíveis neste fusca 63, o vidro traseiro era fixo, não abria, já no 64 ele abria, e as calotas, notem, tinham o símbolo VW pintado de preto.
ResponderExcluirRogerio Astur
Este Fusca não é 63 e sim 62. Talvez a foto é que seja de 1963.
ResponderExcluirO vidro traseiro fixo, não-basculante, figurou nos Fuscas até novembro de 1962, ou seja, neste mesmo ano a partir de dezembro os carros já saiam com vidro basculante.
Maravilhosa a foto, parabéns Guilherme!
Diogo, tem razão.
ResponderExcluirCorrigido.
Abraço,
Salve Diogo ,
ResponderExcluirandei muito tempo num fusca 1962 "basculante " , mas como as lembraças
tão longinquas podem nos trair , não dei palpite......
Então tb confirmo as " basculantes" na última serie dos 1962 .
Grato....abraço a todos...Tato... E UM FELIZ NATAL PARA TODOS !
Vamos atualizar o blog???
ResponderExcluirEsse aí é o estacionamento do jornal O Globo, no centro do Rio.
ResponderExcluir