Um Peugeot 504 na cidade de São Paulo em 1982.
O carro pertencia ao cunhado do Paulo Levi, que fez a foto e agora a compartilha conosco. guilhermedicin@hotmail.com
Deixei de comprar em 2005 um 504 idêntico ao da Foto,precisando de reparos,mas muito inteiro por apenas 5 mil reais..Prata com interior Marrom.Lá no Bairro do Riachuelo.O carro ainda está no mesmo lugar.A carroçeria dos 504 o ''leão do deserto'' em alusão aos Rallyes disputados na África,tem aço de péssima qualidade, apodrecendo muito rápido.A carroçeria está sempre castigada pela ferrugem.A SW que existe aqui no Rio de Janeiro é verde e a Diesel,muito inteira,tem tmb um Marrom,com muita coisa adaptada,lá pelos lados de Santa Teresa,e vi há alguns anos perto da Quinta da Boa Vista um Branco muito podre,depois sumiu...
Na década de 1980 era comum ver esses modelos no litoral paulista, pois havia muitos turistas argentinos naquela região que vinham rodando com seus "coches".
JP, Se o 504 era comum no litoral paulista, você tinha que ver na região Sul. Passei quase todo o ano de 1980 morando em Joinville e esse carro aparecia às pencas. Outro que também vinha aos montes era o Renault 12, "pai" do Corcel que morava em minha garagem.
Aqui na minha cidade, tem algumas dessa Peugeot 504 pick up, mas estão em péssimo estado, meu pai que é mecânico faz serviço em algumas aqui. Moro no meio oeste de Santa Catarina.
Delicia de guiar,apesar do curso longo da alavanca do cambio.Tracionado atras e' sempre muito bom.
ResponderExcluirAlem de ser indestrutivel.
Tem estilo e classe. E é robusto. Gosto muito dele e do Ford Falcon. Por que fomos privados dessas maravilhas aqui no Brasil?
ResponderExcluirDeixei de comprar em 2005 um 504 idêntico ao da Foto,precisando de reparos,mas muito inteiro por apenas 5 mil reais..Prata com interior Marrom.Lá no Bairro do Riachuelo.O carro ainda está no mesmo lugar.A carroçeria dos 504 o ''leão do deserto'' em alusão aos Rallyes disputados na África,tem aço de péssima qualidade, apodrecendo muito rápido.A carroçeria está sempre castigada pela ferrugem.A SW que existe aqui no Rio de Janeiro é verde e a Diesel,muito inteira,tem tmb um Marrom,com muita coisa adaptada,lá pelos lados de Santa Teresa,e vi há alguns anos perto da Quinta da Boa Vista um Branco muito podre,depois sumiu...
ResponderExcluirO presidente do Irã, outro dia tava vendendo o seu Peugeot 504 1977.
ResponderExcluirHumberto "Jaspion"
Parafraseando a grande Dolores Duran:
ResponderExcluirSe eu soubesse o que eu sei agora
Eu não seria este ser que chora,
Eu teria comprado esse Peugeot.
aqui perto tem uma pick-up Peugeot dos anos 70, vermelha
ResponderExcluirNa década de 1980 era comum ver esses modelos no litoral paulista, pois havia muitos turistas argentinos naquela região que vinham rodando com seus "coches".
ResponderExcluirBelo carrinho.
JP.
Sei de um abandonado em Marechal Hermes no Rio de Janeiro...
ResponderExcluirJP,
ResponderExcluirSe o 504 era comum no litoral paulista, você tinha que ver na região Sul. Passei quase todo o ano de 1980 morando em Joinville e esse carro aparecia às pencas. Outro que também vinha aos montes era o Renault 12, "pai" do Corcel que morava em minha garagem.
Aqui na minha cidade, tem algumas dessa Peugeot 504 pick up, mas estão em péssimo estado, meu pai que é mecânico faz serviço em algumas aqui. Moro no meio oeste de Santa Catarina.
ResponderExcluir