quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chevrolet Apache do Palácio do Planalto ...


Picape Chevrolet Apache 1958 adaptada para serviços de guincho da frota do Palácio do Planalto, no Distrito Federal -prestes a completar 50 anos de inauguração!
Foto enviada pelo Rubens Caruso Jr. que posa ao lado da picape no ano de 1980, quando servia no Dragões da Independência.
Que fim terá tido a picape?

8 comentários:

  1. A pickup está bem conservada,o Dragão a essa altura já deve estar embalsamado,hahahaha..

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não sabemos destino dela! Eu sou fã de caminhonetes tipo guincho. Concerteza pelas atrocidades feitas com carros antigos em brasília que eu vi por aí ela não teve um final feliz.

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela e quase todos os Landaus foram leiloados em 1990 pelo Collor! Só tinha sobrado UM (que era do Senado) e leiloado esses dias atrás, por 35 mil...

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas fileiras de Kombi azul! Acabei de comprar uma 1975 de mesma cor e único dono, que já estou recuperando a parte mecânica, após três anos de abandono total.

    ResponderExcluir
  5. Garanto que esse Dragão não deve cuspir fogo há bastante tempo. Mas o Apache....

    ResponderExcluir
  6. Atualmente o Dragão tá mais para lagartixa,hahahahaha....

    ResponderExcluir
  7. Com amigos assim como o Maluhy e o Mazzei, nem preciso de inimigos!
    Um abraço,

    Caruso

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu tô impressionado em ver essa picape. Pois hoje ela é do meu pai e não é mais preta agora ela é vermelha e está passando por um processo de restauração e irá levar Belas rodas aro 20 pra se destacar um pouco.

    ResponderExcluir