Belas imagens do Belcar 66, já em fim de carreira (mas na época ainda vendendo bem) e que no ano seguinte teria sua produção descontinuada pela Volkswagem, pondo fim a um dos modelos mais eficientes e resistentes para o mercado brasileiro de então. O DKW, no início dos anos 60, substituiu brilhantemente na praça, os Chvrolets 48, (o favorito dos taxistas), alem dos Fords, Dodges, e outros americanos, verdadeiros "tanques de guerra". Nas pistas, tambem foi guerreiro competindo (e até vencendo) maquinas mais potentes e velozes. Belcar, Vemaguete, o belo Fissore e até o Jipe Candango, deixaram muitas saudades.
Blog desde 2008! Médico, 38, apaixonado por carros antigos desde que me conheço por gente.Tem canal do youtube também: Antigos Verde Amarelo: youtube.com/@antigos_verde_amarelo/videos
Belas imagens do Belcar 66, já em fim de carreira (mas na época ainda vendendo bem) e que no ano seguinte teria sua produção descontinuada pela Volkswagem, pondo fim a um dos modelos mais eficientes e resistentes para o mercado brasileiro de então.
ResponderExcluirO DKW, no início dos anos 60, substituiu brilhantemente na praça, os Chvrolets 48, (o favorito dos taxistas), alem dos Fords, Dodges, e outros americanos, verdadeiros "tanques de guerra".
Nas pistas, tambem foi guerreiro competindo (e até vencendo) maquinas mais potentes e velozes.
Belcar, Vemaguete, o belo Fissore e até o Jipe Candango, deixaram muitas saudades.