quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ford 1951 & 1936 em Ourinhos-SP ...


Estação ferroviária da cidade de Ourinhos-SP. À esquerda, um Ford 1951 quatro portas. À direita da imagem, um carro misterioso. É um Ford 1936... mas picape!
Até é bem provável que seja um "cortado", porém, a cabine parece bastante harmônica. Ficou até bonito, parece coisa de profissional. Além do mais, a carroceria em madeira parace ser bastante requintada e bem trabalhada, usando os estribos e envolvendo os paralamas.
E tem também essa outra picape Ford 1938 na cidade de Tupã-SP.

3 comentários:

  1. Guilherme, já comentei com vc sobre um Ford 37 Picape original, o qual pedi foto ao dono, mas não obtive sucesso. Como ele desmontou para restauro, não posso tirar fotos, mas te asseguro é original(a dele é francesa), porém em buscas na net não obtive sucesso, mas vi uma igual no Uruguai, talvez alguma empresa ou a própria Ford fizesse a pedido(?). Antes de restaurar ele pos anuncio na Classic. Vou tentar achar e te envio.
    Abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu antonio oje ja aposentado .da es fepasa queria afoto desa rua .onde moro oje quando estava colocando parapipo eu a vi no museu aqui perto do terminal despois ate diquiri esta foto tava no meus arquivo so que perdi numa formataçao ,e queria posuir denovo ,mais nunca mais vi

      Excluir
  2. Pois então Marcelo, vamos ver se com a boa audiência do nosso blog alguém nos dá alguma certeza, ou alguma experiência vivida.

    Abraço,

    ResponderExcluir