terça-feira, 8 de junho de 2010

Oldsmobile conversível 1947 ...


A campeã mineira de natação desfila em carro aberto. Creio que a cidade seja Poços de Caldas-MG.
O "carro aberto" é um Oldsmobile conversível 1947 com largas faixas-brancas, seguido por um Chevrolet Bel Air 1951 e depois, Ford 1948... E aparece um pedacinho do paralama traseiro de um Citroen Traction-Avant!

5 comentários:

  1. Nesta página de um site de minha cidade de Itápolis podem ser conferidas algumas fotos de carros antigos da época.

    http://www.comerciodeitapolis.com.br/memorial/diversos/index.htm

    Att
    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Olá Gulherme, vc tem essa foto em alta resolução? Muito interessante e gostaria de colocar no meu fotolog Fotos Antigas. O Olds é um modelo 98, carroceira de buick/cadillac, 8 cyl em linha e não conheço nenhum no Brasil atualmente. Grato
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulo,
    infelizmente só essa. Na verdade, já está amppliada. Solicitei resolução maior ao proprietário, mas não tive retorno. Aguardo suas observações em seu blog.

    Grande abraço,
    Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Olá Guilherme, eu consigo pegar essas fotos postais e escanear no meu trabalho e consigo até 5 mega picel. Dá para revelar com foto ampliada bem grande. Daquelas fotos do meu Fotolog tenho alguma em 40X30cm em moldura na parede aqui de casa. Se vc precisar de alguma me avise.
    Se pegar essa foto original do Olds dá para escaner legal. Mas não pode ser de revista ou postal impresso, não dá para conseguir alta resolução.
    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Paulo, lhe enviei um e-mail no pauloaog@...

    Até,

    ResponderExcluir