domingo, 14 de novembro de 2010

Impala , Opala e DKW ...

O Marcos Eugênio Reis envia fotos dos carros da família.
Acima, o Opala 1972 e o Impala Sport Sedan 1961 .
Abaixo, o Opala junto à uma DKW-Vemag.
guilhermedicin@hotmail.com

6 comentários:

  1. Guilherme, estou envergonhado por ter encontrado esse espaço apenas agora! Passei o dia inteiro apreciando o seu trabalho e admirado com todo o material, com a persistência, com o seu conhecimento, a habilidade que demonstra no relacionamento com as pessoas e sobretudo, por ser um jovem ainda! estou chegando com um ano de atraso, mas estou me esbaldando com todo o seu conteúdo. Rapaz, talvez nem você tenha noção da importância e do valor desse seu site. Na opinião desse 'velho' aqui, você já merece muitos prêmios pelo o que fez arrisco sem medo de errar que você será um dos maiores antigomobilistas brasilerios!!!!!!!!

    Obrigado pelo ótimo dia que me proporcionou e serei seu leitor fiel e entusiasmado a partir de hoje. Emílio Tadeu Gonçalves.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Emílio, fico muito lisongiado por suas palavras e contente que gostado do nosso AntigosVerdeAmarelo. Seja bem-vindo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Guilherme
    Esse Impala 61 é lindo.
    Os carros que mais admirava a linha na época era o Bel Air 57 e o Impala 61.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas fotos de época. Como estaria estas mesmas casas, ruas hoje?
    Fotografem e postem.

    ResponderExcluir
  5. As casas já não existem mais. As fotos foram tiras em torno do ano de 1972. Da primeira foto, foi em Sapucaia do Sul - RS. Ainda existe o prédio que aparece bem no fundo, que parece um bar. Na última foto, foi em nossa casa, que tinhamos, em Albatroz (Imbé). Vou tirar uma nova foto e postarei. Marcos Reis - Sapucaia do Sul.

    ResponderExcluir
  6. Olhando melhor as fotos, constatei que na última foto, o que esta com o braço em frente ao rosto, sou eu. Marcos Reis

    ResponderExcluir