Viva a internet.
"Prezados amigos,
É com imensa satisfação que comunico a todos que hoje, 29/11/2010, por volta das 16h00 o meu Karmann Ghia foi localizado dentro de um estacionamento em um condomínio na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Graças a divulgação que fizeram na internet, repassando para cada conhecido, comentando, publicando em seus blogs, sites, boca à boca, rede de contatos, relacionamentos e outros recebemos um telefonema anônimo dizendo onde estava o carro. A pessoa disse que o carro chamava a atenção no estacionamento do prédio e pesquisando na internet chegou até nós. Agradeço imensamente a todos vocês pelo apoio e especialmente à DEUS e meus filhos Tales e Bruna, pela persistência e dedicação em tentar encontrá-lo a todo custo. Espero que todos os amigos que também ficaram disprovidos de um bem que conservam e cuidam com muito carinho tenham a mesma sorte que nós tivemos.
Um grande abraço a todos.
J. M. Spinelli "
Prenderam alguém? O furto teria algum propósito especial?
Aí estamos mais que contentes...parabens e vê se não deixa a jóia dando sopa na garagem !
ResponderExcluirÓtima notícia!!!
ResponderExcluirQue noticia maravilhosa!!!!
ResponderExcluirPrenderam o safado??? Como foi o desenrolar da historia??
Precisamos saber para tomarmos cuidado.
ÓTIMA NOTÍCIA!!!
ResponderExcluirImagino sua felicidade, pois todos nós ficamos contentes.
Abraços.
Fiquei imensamente feliz com o desfecho desta história, e gostaria muito que todas outras tantas tivesse este final feliz, e que o bem prevalecesse acima de tudo o que é errado e desonesto, mas infelizmente não existe um mundo perfeito...
ResponderExcluirDario Faria
Que alivio! Espero que o safado tenha tido um fim merecido. Agora é cuidar da jóia com olho vivo.
ResponderExcluirO carro estava dentrod e um condominio e ninguém viu quem entrou com o carro lá? se fosse em uma favela até entendia, mais em um condominio.
ResponderExcluirAgora alarme nele e travas...
ResponderExcluiré lamentável: quando o carro é furtado, o sujeito move até montanhas. No entanto depois do carro ser encontrado, os companheiros são desprezados. o "Sr." dono do KG, sequer falou o que aconteceu com o larápio.
ResponderExcluir