Nota de utilidade pública: foi furtado ontem mais um antigo, dessa vez um Karmann-Ghia placa COO-0068, na Rua Imbó próximo à Av. Sapopemba, São Paulo-SP.
Quem tiver informações, ou cruzar com algo parecido nos próximos dias ou meses, favor contactar o proprietário, Tales, ao telefone (11) 7614-8486. O e-mail para contato é talesspinelli@gmail.com
Olá Gui.
ResponderExcluirInfelizmente mais um antigo roubado em SP, além de sermos perseguidos pela inspeção veicular temos que nos proteger dos "amigos do alheio", espero que ele encontre o seu filho perdido...
Dario Faria
Olá amigos. Confesso que meus 2 maiores medos com minha viatura antiga é dar uma trombada com um carro atual desses acima de R$ 50 mil e a outra é tê-la roubada. Por isso, por ser um jipe de guerra, coloquei as inscrições antigas e símbolos do Exército,chama mais a atemção e inibe a ação dos larápios. Pelo menos é o que eu espero!
ResponderExcluirPaese
Se não fossem esses PICARETAS de plantão nos eventos e esses FALSOS COLECIONADORES, que compram carro exclusivamente visando ao lucro, nada disso aconteceria.
ResponderExcluirLamento e desejo toda a sorte do mundo aos colegas e amigos lesados por conta dessa bandidagem disfarçada em nosso hobby.
Prezados amigos
ResponderExcluirÉ com imensa satisfação que comunico a todos que hoje, 29/11/2010, por volta das 16h00 o meu Karmann Ghia foi localizado dentro de um estacionamento em um condomínio na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.
Graças a divulgação que fizeram na internet, repassando para cada conhecido, comentando, publicando em seus blogs, sites, boca à boca, rede de contatos, relacionamentos e outros recebemos um telefonema anônimo dizendo onde estava o carro. A pessoa disse que o carro chamava a atenção no estacionamento do prédio e pesquisando na internet chegou até nós.
Agradeço imensamente a todos vocês pelo apoio e especialmente à DEUS e meus filhos Tales e Bruna, pela persistência e dedicação em tentar encontrá-lo a todo custo.
Espero que todos os amigos que também ficaram disprovidos de um bem que conservam e cuidam com muito carinho tenham a mesma sorte que nós tivemos.
Um grande abraço a todos.
J. M. Spinelli