sábado, 25 de setembro de 2010

Ford 3 Window Coupé 1936 ...

Mais fotos do acervo da família de Roberto Rocha Souza Sobrinho, desta vez mostrando um belo Ford 3 Window Coupé 1936 que pertencia a seu avô. Sempre me admiro do desenho dos carros dos anos trinta, principalmente do perfil e, os Ford 1936 vinham em maravilhosas carrocerias. Essa é um bom exemplo!

Abaixo, a foto é bastante didática ao mostrar como funciona o "banco da sogra", além de permitir a apreciação do bonito perfil da carroceria. É muito charmoso.
guilhermedicin@hotmail.com

7 comentários:

  1. Realmente esses cupês dos anos 30 são um show.
    Esse tres janelas, especialmente é lindissimo.
    Tinham muito charme, inclusive no detalhe do parabrisas basculante, para ajudar na ventilação interna.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gui.
    Este é um dos mais belos Ford que você já postou, pena que não dá para ver a grade, o charme das linhas curvas e sensuais do teto faz juz a beleza do veículo preferido por muitos e até para a "transformação" em hot-rods. O para-brisa basculante é o máximo e note que os limpadores estão fixados no teto por este motivo.
    Dario Faria

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!! Se alguém tiver um 3 window 33-40 para restaurar e quiser vender é só avisar;
    Humberto, eclampsium@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo carro eu comprei um no ano de 2000 e estou reformando até hoje espero que até o final de 2013 fique pronto,alem do para brisa ser escamoteável o vidro traseiro desse como na porta e também foi o ultimo ano que a ford teve seus fares pendurado, pois o 1937 já vinha em formato de gota e embutido no para lama, abraço a todos, Laercio

    ResponderExcluir
  5. lindo carro . vc teria mais informações dele? placa ou chassis ?

    ResponderExcluir
  6. Quando criança Lembro-me de um pequeno caminhão Ford que de acordo com seus ex donos era de 1936 com a cabine de madeira. É possível conseguir a imagem desse caminhão?

    ResponderExcluir
  7. Quando criança Lembro-me de um pequeno caminhão Ford que de acordo com seus ex donos era de 1936 com a cabine de madeira. É possível conseguir a imagem desse caminhão?

    ResponderExcluir