E essa grade, hein? que coisa bonita! Me deu logo vontade de ter uma na parede... Mas esses roadster da Che y eram legais sim. Tinha um a venda por aí muito inteiro, meses atras. Mas era 30 ou 31 .
Este é um Chevrolet 1934 Master cabriolet convertible, não é um roadster. Este tem vidros nas portas e quebra-vento, o roadster não tem. Era o top de linha dos conversíveis Chevrolet, inclusive, com olhar mais atento, dá para perceber a suspensão de ação de joelho na dianteira. Um belo e raro auto, repare que ele é pintado numa cor só. A maiorias dos Chevys 1934 saiam de fábrica numa cor só, nos é que pintamos com pára-lamas pretos ou com cores diferentes da correceria. Paulo
O mais legal é pensar que o bloco do motor desse Chevy é essencialmente o mesmo do Omega 1998!
ResponderExcluirE essa grade, hein? que coisa bonita! Me deu logo vontade de ter uma na parede...
ResponderExcluirMas esses roadster da Che y eram legais sim. Tinha um a venda por aí muito inteiro, meses atras. Mas era 30 ou 31 .
Este é um Chevrolet 1934 Master cabriolet convertible, não é um roadster. Este tem vidros nas portas e quebra-vento, o roadster não tem.
ResponderExcluirEra o top de linha dos conversíveis Chevrolet, inclusive, com olhar mais atento, dá para perceber a suspensão de ação de joelho na dianteira.
Um belo e raro auto, repare que ele é pintado numa cor só. A maiorias dos Chevys 1934 saiam de fábrica numa cor só, nos é que pintamos com pára-lamas pretos ou com cores diferentes da correceria.
Paulo
Beleza Paulo, corrigido!
ResponderExcluir