Anônimo, esse carro não tem tambor de freio simplesmente por não ter freio na frente... Mas tem atrás e, veja uma alavanca do lado de fora do carro em que o motorista a puxava e acionava os freios traseiros... Mais ou menos como imagino que seja o freio dos carros-de-boi ...
Oi Guilherme tudo bom? Os BUGATTI sempre ostentaram o radiador em forma de ferradura, portanto não é um deles. Pode ser um AMILCAR mas nas fotos que tenho deles todos tem freios dianteiros. Depois com tempo vou procurar uma foto que tenho no blog que pode ser esse carro, e envio em seu e-mail.
Hum... É difícil de falar pq ele parece estar faltando peças, mas oq o amigo disse faz sentido, ser um Bugatti Type 29, as primeiras versões aí da não ostentavam o radiador em forma de ferradura. Me parece ser um Duesenberg 121 ou até um Premier 1916, mas como disse, parece que falta algumas peças, aí fica difícil identificar.
De onde é também não sei. Mas é belíssimo!
ResponderExcluirEssas rodas parecem frágeis.Cadê o tambor de freio?
ResponderExcluirOlha! Quase um homônimo!
ResponderExcluirAnônimo, esse carro não tem tambor de freio simplesmente por não ter freio na frente... Mas tem atrás e, veja uma alavanca do lado de fora do carro em que o motorista a puxava e acionava os freios traseiros... Mais ou menos como imagino que seja o freio dos carros-de-boi ...
ResponderExcluirNinguém palpita sobre que carro pode ser?
É parecido com um Bugatti 29/30 mas esse é mais longo que o normal, mas é só um chute.
ResponderExcluirOi Guilherme tudo bom?
ResponderExcluirOs BUGATTI sempre ostentaram o radiador em forma de ferradura, portanto não é um deles.
Pode ser um AMILCAR mas nas fotos que tenho deles todos tem freios dianteiros.
Depois com tempo vou procurar uma foto que tenho no blog que pode ser esse carro, e envio em seu e-mail.
Um abraço
Rui
Beleza Rui, no aguardo.
ResponderExcluirPlaca escura com numeros claros nao parece ser no Brasil...
ResponderExcluirHum... É difícil de falar pq ele parece estar faltando peças, mas oq o amigo disse faz sentido, ser um Bugatti Type 29, as primeiras versões aí da não ostentavam o radiador em forma de ferradura. Me parece ser um Duesenberg 121 ou até um Premier 1916, mas como disse, parece que falta algumas peças, aí fica difícil identificar.
ResponderExcluir