sábado, 1 de maio de 2010

Estacionamento com muitos carros ...



Um farto estacionamento (improvisado?) em 1965!

Muita coisa interessnte!

No Fusca em primeiro plano reparem na coluna onde há uma mancha que indica que a seta "bananinha" foi retirada dalí, modernizando-o.

À esquerda, a Kombi com seta "mamiquinha", indicando ser entre 1961 e 1963. Vejam a antena colocada próxima, um acessório bastante interessante.

Tem o Renault Dauphine que esconde a frente do grande Impala 1962.

Aparece também o raro Fusca "Pé de Boi"! E o Karmann-Ghia na pintura saia e blusa também merece nota, bem como a Simca Tufão.

5 comentários:

  1. Interessânte a calota do gordini, não me lembro de ter visto algum com elas.

    ResponderExcluir
  2. Rui, olha bem, acho que é 62 mesmo. Repare no parabrisa que é igual ao do 61. O parabrisa do 63 já é igual ao do 64. Veja também os vincos laterais.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Desculpe o atraso Guilherme, o primeiro carro que andei com mais constancia(rsrs) foi um Impala SS 64 verde com capota branca de minha mãe. Pelo rabicho do farol dianteiro esse carro pode ser 62 mesmo, mas não sei pq acho que é 63.
    Vou pesquisar.
    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. E esse Fusca é um 61, primeira série,ainda com a primeira marcha "seca" (sem sincronizado). Embora já com marcador de gasolina, ainda tinha aquele 'tubinho' no final do assoalho, abaixo do painel, para acionar a reserva do tanque de combustível. A partir da 2ª série já foram eliminadas as bananinhas e esse dispositivo da gasolina.

    Fernando

    ResponderExcluir