quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concessionárias Ford em 1975 ...

Fotos de concessionárias Ford no Rio Grande do Sul em 1975!

Elas foram enviadas pelos Navarro Heitor Zonta, que também nos enviou as fotos da Concessionária Ford Guido Cé em Encantado-RS .

Acima, o show-room e fachada da "Irmãos Michelin Ltda" em Bento Gonçalves. Corcel quatro portas, Maverick, Rural, F-100...

Abaixo, é a fachada do "Auto Santa Lúcia S.A." na cidade de Guaporé. Destaque para o Maverick GT azul. Nessas duas últimas, a concessionária Ford "Mário De Boni & CIA LTDA" em Caxias do Sul. Fotos incríveis, não?
guilhermedicin@hotmail.com

7 comentários:

  1. Esse Zonta, que mandou as fotos, é uma parada! Cada vez que nos encontramos ele dá uma aula sobre Galaxies/Landaus. E tá sempre pronto a colaborar. Aquela foto da concessionária Ford Michelin, onde aparece o Corcel 1975 4 portas era na minha cidade. O prédio atual ainda existe, fica bem no centro da cidade e está praticamente intacto. Hoje funciona uma padaria no local. Valeu Zonta e Guilherme por compartilharem as fotos!
    Paese

    ResponderExcluir
  2. Grandes fotos Guilherme. A que gostei mais foi a do Corcel junto com o Maverick Sedan. A maioria não gosta deles por serem 4 portas, mas na minha opinião são os mais bonitos.

    Um grande abraço!

    ARN

    ResponderExcluir
  3. Já sou fã de carteirinha desta página, parabéns por todas estas postagens formidáveis. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Já sou fã de carteirinha desta página, parabéns por todas estas formidáveis postagens. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aonde eu encontro imagens do adesivo da concessionaria mario de boni?

    ResponderExcluir
  6. Meu pai vendia carros da Ford na Auto Santa Lúcia de Guaporé, eu amava sair da escola e ir visita-lo para tomar um cafezinho 🤗

    ResponderExcluir