Para se colecionar carros, muitos quesitos são levados em consideração: ter baixa quilometragem, ter pertencido a poucos donos, ostentar pintura de fábrica e outros. Mas ainda assim, nenhum colecionador dá-se ao luxo de afirmar categoricamente: "É um Okm", no máximo "no estado de OKm" ou "como se fosse".
Mas no caso desses Monza, sim, são OKm!
O Monza dourado é um 1986, modelo 1987.
Já o preto é um 1988, modelo 1989. Ambos "SL/E 2.0".
As fotos são de 2005 e foram colhidas no site monzaclube.com .
guilhermedicin@hotmail.com
Gulherme,
ResponderExcluirEu já tinha visto essa fotos dos Monza,pelo que sei o seu primeiro dono teve um problema judicial,e decidiu não emplacar os dois carros para não correr o risco de perde-los para o Fisco,porisso eles serem praticamente Zero KM e sem placas...
Conheço um Opala Diplomata Cupê ano 1988,raríssimo,na configuração vinho metálico com interno vinho,que repusa solene,sem placas,e com plástico nos bancos,em uma loja no Nordeste.
Seu dono o comprou em fins do mesmo ano,pagou uma míséria por ele,pois era considerado "encalhe" no estoque,e já lhe ofereceram muita grana,mas ele não vende,nem por decreto.E nem deve,pois esse foi o último Opala cupê produzido pela GM,magnífico...Se vc. quiser,te mando algumas fotos dele,ok ?
Ah,ainda vou ter um desses na minha futura coleção...