Ainda ontem via um De Soto como este, aliás, achoq ue 51, à venda aqui no Rio em estado deplorável. O gozador ainda dizia que é só pintar que fica novo. Bem humorado o anúncio. Mas é um carro lindíssimo. Mas eu ainda prefiro o mini-Mustang.
Esse Mini Mustang é a primeira criação da ALEXANDRE VEICULOS depois do prieaira serie de Marco GTO, ele foi feito entre 1968 e 1969, haviam alguns que abriam portas, o acabamento AVL ela superior aos automoveis em escala 1:1, tinha todos os acessorios imaginaveis... Em 1970 a AVL atualizou o carrinho para o modelo de mustang 1968 com entradas no capo e tal, a produção seguiu ate março de 1972 quando houve a proibição de se dirigir mini carros, assim todas as fabricas de mini carros fecharam simultaneamente, a unica que sobreviveu foi a Fapinha, mas tem um lado negro nessa sobrevivencia ai...
Guinle, não seria o Mustanguinho um legítimo produto do Tio Gurgel? (Soube que ele está hospitalizado. Papaizão, cuida bem dele, 'tá?
ResponderExcluirTL
Ainda ontem via um De Soto como este, aliás, achoq ue 51, à venda aqui no Rio em estado deplorável. O gozador ainda dizia que é só pintar que fica novo. Bem humorado o anúncio. Mas é um carro lindíssimo.
ResponderExcluirMas eu ainda prefiro o mini-Mustang.
Trata-se de um modelo produzido de 1968 ate por volta de 1971 pela Alexandre Veiculos Ltda e utilizava motor Briggs & Stratton...
ResponderExcluirEsse Mini Mustang é a primeira criação da ALEXANDRE VEICULOS depois do prieaira serie de Marco GTO, ele foi feito entre 1968 e 1969, haviam alguns que abriam portas, o acabamento AVL ela superior aos automoveis em escala 1:1, tinha todos os acessorios imaginaveis... Em 1970 a AVL atualizou o carrinho para o modelo de mustang 1968 com entradas no capo e tal, a produção seguiu ate março de 1972 quando houve a proibição de se dirigir mini carros, assim todas as fabricas de mini carros fecharam simultaneamente, a unica que sobreviveu foi a Fapinha, mas tem um lado negro nessa sobrevivencia ai...
ResponderExcluirAndré Lemes