quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Packard , Citroen & Wolseley 1951 ...


Um fim de semana para descansar...

Packard, Wolseley e Citroen.

Um comentário:

  1. Olá Guilherme não conhecia esse seu fantástico Blog! Fotos incríveis. Eu moro em BHE e faço parte do Veteran MG, e tenho alguns carros antigos. Eu tenho um Fotolog Terra chamado Fotos antigas http://fotolog.terra.com.br/fotosantigas

    Gostaria de lhe pedir para pegar algumas fotos nos eu para colocar no meu e fique a vontade para pegar quantas quiser no meu para colocar no seu Blog.

    Sobre essa foto acima, o carro prata não é uma Mercedez e sim um Wolseley 1951, que seria o Morris de seis cilindros com frente cumprida. Sempre quis ter um carro desses, infelizmente no Rio tinha um excelente mas sumiu..

    Tenho um grande amigo que conhece vc pelo forum da SIMCA é o Tato de São Fco de Paula, meu gurú dos autos antigos e originalidade.

    Valeu!! meu email é pauloagora@terra.com.br

    ResponderExcluir