sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aero Willys 2.600 , Jeep e Gordini na concessionária ...

"Um Novo Astro: Aero Willys 2.600!" Esse era o slogan de lançamento do novo modelo do Aero para 1963.Abaixo, o Jeep Willys no desfile da "Importadora Americana S.A. Concessionária Willys".
Um Gordini sendo estregue e abaixo, correndo!Karmann-Ghia em meio aos Willys?
Fotos em Porto Alegre-RS e são do arquivo do Sr. Genésio, chegando ao AntigosVerdeAmarelo com a colaboração de Kainan e do Russel Moraes.

8 comentários:

  1. Belíssimas fotos.Belíssimos momentos para quem estava nesse dia.
    de juarez-MT

    ResponderExcluir
  2. Ótimas fotos! Principalmente essa segunda foto!!! Dois Jeep Willys novinhos!! Devia ser ótimo poder dirigir um Jeep 0km!!!

    ResponderExcluir
  3. Assistir um Aero 2600 , uns jeep ,F-75 0Km passar era uma emoção e tanto.Parabens aos fotógrafos que registraram os momentos, estejam onde estiverem.

    ResponderExcluir
  4. Analisando as fotos, o desfile não é da Importadora Americada. Os carros com a propaganda estão entre outros que devem estar fazendo uma carreata para o natal. Veja que o KG tem uma faixa com dizeres e alusão ao Automóvel Clube do RGS ou algo próximo. Também acho que os Gordini de corrida estão participando do mesmo desfile ou algum outro. O último não é de corrida e tem uma Simca entre eles. Belas fotos!
    Deu para ver que a exploração destas datas já é coisa antiga...

    ResponderExcluir
  5. Olá. Este tipo de evento não se vê mais hoje em dia infelizmente. Sou louco por Willys. E sou de Bento Gonçalves também, mas estas fotos não são de lá não.

    ResponderExcluir
  6. Sou o Kainan que mandou as fotos para o Russel.
    As fotos são da zona sul de Porto Alegre e não de Bento Gonçalves. As fotos de Bento Gonçalves são de um Cemitério de DKWs, que mandei no mesmo dia.
    Se quiser tenho outras fotos dessas, no total são entre 50 e 60 fotos.

    ResponderExcluir
  7. Me esqueci de mencionar, meu email é kkmews@globo.com.

    ResponderExcluir
  8. Uma tia minha chegou a trabalhar na Importadora Americana quando já era concessionária Ford, durante a década de '90.

    ResponderExcluir