terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ford transportes ...

Interessantes furgões da Ford.
As fotos foram enviadas pelo Lucas Carneiro Loureiro, mostrando os veículos utilizados por seu bisavô -Ademosir Soares- que as empregou na entrega de carga da Companhia de Cigarros Souza Cruz.

Nas fotos acima, é um furgão Ford 1938 ou 1939. Esse modelo é apelidado de " barril " e acho desnecessário explicar de onde veio.
Abaixo, também da Ford, mas 1946 e com uma carroceria de muito bom gosto.
guilhermedicin@hotmail.com

4 comentários:

  1. Bem bonito mesmo acho que não existe nenhum desse modelo atualmente.

    Jorge Bastilho.

    ResponderExcluir
  2. Acho a geração "Barrel Nose" de utilitários da Ford muito mais bonita que sua sucessora, a geração "vampirinho", principalmente quando o modelo (como o da terceira foto) perde alguns "dentes"... Abração, Guinle!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo esse Ford 1946.

    ResponderExcluir
  4. meu pai vai comprar um furgão chevrolet

    ResponderExcluir