O destaque agora são os importados dos anos cincoenta, somando-se ao Cadillac S-62 sedan 1956 e o Mercedes 1952 já apresentados no post anterior.
Na primeira foto, um Mércury 1954, maravilhoso.Acima, um Chrysler New Yorker 1950, carro muitíssimo original e raro.
Já nas fotos abaixo, um Chevrolet Sport Coupé (Bel Air) 1953 na cor "sadle brown & sahara beige" automático. Esse Chevrolet 1953 está na coleção desde 1975 e é o "número 3" desse valioso acervo. É um exemplar muito conservado e nunca restaurado, mas está nos planos do Tato encaminhá-lo para seu "ateliê", demonstrando mais uma vez o perfeccionismo com os carros dessa coleção.
Na foto abaixo, o "Número 03" aparece ao lado do "número 01". Ambos há mais de 35 anos com o colecionador, ou seja, o Tato já é um colecionador placa-preta!
Tapeçaria desse Chevrolet Bel Air 1953 impecavelmente original (de fábrica) e perfeita em fotos algumas semanas antes da exposição no Museu.
Acima, o Buick 1953.
Esse carro é recém restaurado e ainda está "fresquinho". Impecável, em real estado de OKm.
Abaixo, o Citroen no núcleo europeu do Museu. Mais abaixo, um Auto Union. Lindos!
Todos os automóveis aqui apresentados reforçam ainda mais o conceito que norteia o Tato: originalidade absoluta.
sem palavras...lindos os exemplares
ResponderExcluirabraços
Fernando Gennaro
Maravilhosos!
ResponderExcluirParabéns ao Tato pela conservação da história dessas máquinas, e a você Guilherme, por mostrar essas raridades.