Muito bonito! Os GLX nas cores marrom e dourado tinham os para-choques e as faixas laterais em tom marrom, para combinar(como o da foto). E não eram pintados,eram do próprio material.Hj, infelizmente, não se acha mais no mercado de reposição.
Quanto à Belina, tenho um Del Rey Ghia 91, da mesma cor e com as mesmass rodas dessa da foto.Muito bom, antigo, mas bom de dirigir, silencioso e bem confortável.
Tenho um verona GLX 1.8 completo com teto solar preto, conservado nunca descuidei de acabamentos os banco de veludo esta até hoje impecável instrumento tudo OK. pintura brilhando de tanta cera, não troco por carro zero nenhum. mais pra isto tive de ser chato e aguentar cada apelido. mais também muitos elogios pelas ruas.
Tenho um Verona GlX 1990 dourado,aquele com interior marrom e carpete bege,ótimo carro,não troco por nenhum carro de hoje em dia,maravilhoso,1.8 pisa e ele responde muuito,dá até medo !!! Maravilhoso carro,queria ter pego ele igual o da foto 0Km,mais peguei em ótimo estado ainda !! Cuido muito bem dele !! Curto muito esse carrão !
Gosto muito do Verona e aquele modêlo de roda da Bela é o mais bonito!
ResponderExcluirÔ guilherme, rasgasse a revista?Hehe..
Abraço.
Um belo carro! E este é exatamente da mesma cor do que tivemos aqui em casa nos anos 90. Porém o nosso era 1992.
ResponderExcluirEu ainda não tinha idade pra dirigir, mas curtia viajar no Verona, subindo a serra com o teto solar aberto.
Guiei um Apollo, ótimo de curva.
ResponderExcluirMuito bonito! Os GLX nas cores marrom e dourado tinham os para-choques e as faixas laterais em tom marrom, para combinar(como o da foto). E não eram pintados,eram do próprio material.Hj, infelizmente, não se acha mais no mercado de reposição.
ResponderExcluirQuanto à Belina, tenho um Del Rey Ghia 91, da mesma cor e com as mesmass rodas dessa da foto.Muito bom, antigo, mas bom de dirigir, silencioso e bem confortável.
Valeu.
WM
Guilherme, segue um link com fotos de meu velho Del Rey e muitas propagandas do modelo.
ResponderExcluirAbraços e parabéns pelo blog.
Na verdade não existiram Verona Ghia deste modelo, somente na geração posterior que sairam, nestes modelos os mais completos eram os GLX.
ResponderExcluirCorrigido!
ResponderExcluirTenho um verona GLX 1.8 completo com teto solar preto, conservado nunca descuidei de acabamentos os banco de veludo esta até hoje impecável instrumento tudo OK. pintura brilhando de tanta cera, não troco por carro zero nenhum. mais pra isto tive de ser chato e aguentar cada apelido. mais também muitos elogios pelas ruas.
ResponderExcluirTenho um Verona GlX 1990 dourado,aquele com interior marrom e carpete bege,ótimo carro,não troco por nenhum carro de hoje em dia,maravilhoso,1.8 pisa e ele responde muuito,dá até medo !!!
ResponderExcluirMaravilhoso carro,queria ter pego ele igual o da foto 0Km,mais peguei em ótimo estado ainda !! Cuido muito bem dele !! Curto muito esse carrão !
gostei do blog, tem o objetivo parecido com o meu(automovelbrasileiro.blogspot.com)
ResponderExcluir