sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Kaiser 1951...

Na foto acima, um interessantíssimo Kaiser 1951 na cidade de Rio Branco, no Acre.
Alguém do Acre?
Foto antiga é na maioria das vezes de uma fidelidade indiscutível: reparem que o Kaiser 1951 ainda possui o parabrisa bipartido, sendo que apenas no ano posterior é que passou a ser inteiriço. Abaixo, uma ilustração de 1951.

5 comentários:

  1. Esse Kaiser foi um carro a frente de seu tempo, o recorte das portas em volta dos vidros é muito semelhante a carros atuais.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vejo fotos dos anos 50,encontro sempre um Kaiser Manhattan.O que me leva a crer que eram muito populares no país....Hoje são raríssimos por aqui e quase ninguem os conheçe..

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde posso encontrar um Kaiser à venda? Quero muito dar de presente pro meu avô...até hoje ele se arrepende de ter vendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em petropolis na rua jose nicodemos 140 a uma raridade dessa

      Excluir
    2. Amigo, me responda, esse carro ainda continua nesta rua, sou do Rio de Janeiro e tive minha infância toda dentro de um Kaiser 49, hoje me arrependo de na época com 15 anos, forcei meu Pai a vender este carro, depois os anos passaram e fiz uma promessa ao meu Pai, que iria comprar um Kaiser de preferencia 49, mas não foi possível até agora, meu Pai valeceu, mas continuo com a minha busca. Por favor entre em contato com o meu email gomes_ni@hotmail.com, caso esse carro esteja neste local ainda. Obrigado

      Excluir