Que dúvida!! O Opala recém lançado, muito mais bonito e moderno, além do qe a versão mais fraca dele (4 cilindros) já tinha desempenho bem próximo dos 6 cilindros e V8 dos já existentes. E pra fechar, o Opala era mais barato! Mesmo o top de linha DeLuxo 3800
O Aero e o Esplanada tinham mais qualidade pelo tempo de fabricação. O Opala estava chegando e os primeiros anos foram sofríveis. Pelo menos o 69 e o 71 do meu pai. O 71 enferrujou rápido, e a forração do encosto do banco traseiro queimou no sol e virou farrapo. Já o 74 -- que era Standard, ao contrários dos 2 primeiros -- durou bem mais. Mesmo com estas limitações eu escolheria o Opala, pela novidade.
Nos anos 80 andei muito num Itamarati de um amigo e o carro era sensacional! Em 2005 tive um Opala 74(4cil) especial 2 portas, muito inteiro, mas não achei o bicho. Mas pela novidade ficaria com o Opala!
Não vale falar que ia esperar até o fim do ano pra comprar o Dodge Dart, hein!
ResponderExcluirApesar das linhas mais harmonicas do Opala, eu optaria pelo Esplanada, ao meu ver, um sedã mais luxuoso.
ResponderExcluirNaquele momento o Opala era o mais modernoe sintonizado com modelos da Europa. Ficaria com ele.
ResponderExcluirGrato.
JB
Que dúvida!! O Opala recém lançado, muito mais bonito e moderno, além do qe a versão mais fraca dele (4 cilindros) já tinha desempenho bem próximo dos 6 cilindros e V8 dos já existentes. E pra fechar, o Opala era mais barato! Mesmo o top de linha DeLuxo 3800
ResponderExcluirO Aero e o Esplanada tinham mais qualidade pelo tempo de fabricação. O Opala estava chegando e os primeiros anos foram sofríveis. Pelo menos o 69 e o 71 do meu pai. O 71 enferrujou rápido, e a forração do encosto do banco traseiro queimou no sol e virou farrapo. Já o 74 -- que era Standard, ao contrários dos 2 primeiros -- durou bem mais. Mesmo com estas limitações eu escolheria o Opala, pela novidade.
ResponderExcluirOpalão, claro!
ResponderExcluirSou Chevrolet desde sempre, mas o Willys é Lindo!!!
ResponderExcluirRodrigo de Moraes
Canela/RS
Esplanada !!!!!!!
ResponderExcluirMesmo sabendo que o Opala era melhor ...
O Aero eu só compraria se tivesse um navio e precisasse de uma âncora ... :)
Lindo o blog, acompanho sempre!
ResponderExcluirFosse em 1969 eu compraria o Opala. Mas hoje eu preferiria um Esplanada.
João Bosco
Nos anos 80 andei muito num Itamarati de um amigo e o carro era sensacional!
ResponderExcluirEm 2005 tive um Opala 74(4cil) especial 2 portas, muito inteiro, mas não achei o bicho.
Mas pela novidade ficaria com o Opala!
Opa! Chegando atrasado, mas meu voto é para o Opala!
ResponderExcluirPela novidade, Opala! Esplanada pelo luxo!
ResponderExcluirEsplanada, só pelo ronco do motor emisul. Música para os ouvidos...
ResponderExcluirEM 69 EU TERIA ATE ENTÃO UM STUDEBACKER 50 PRETO MAS
ResponderExcluirCOM ALGUM DINHEIRO A MAIS EU OPTARIA PELO AERO FORD DEVIDO O MOTOR 3000