O DKW Vemag 1962, na cidade de Torres -RS, quando voltava de uma viagem à Argentina. Lá, o carro ganhou aros de farol, as letras "Auto Union" no capô e os bigodes na grade.
Certa feita troquei uma VESPA M4 por um BELCAR preto, 1962 com o teto Branco. Mandei aplainar o cabeçote em 1mm, coloquei na dianteira 2 pneus CINTURATO PIRELLI, fechei os 3 platinados ao máximo e adiantei a mesa do distribuidor em alguns graus. Nunca vi um Belcar andar tanto. A porta era do tipo " DEIXA EU VER ", daquelas que se abrem para a frente. Estávamos eu e alguns amigos testando o bichinho na rodovia, quando em uma curva com o pé em baixo, a roda dianteira esquerda pega um buraco e pela trepidação a porta abre de repente indo para trás com tudo. Foi um susto daqueles. Depois troquei os componentes da fechadura e tudo bem. Vendi-o para um amigo meu de apelido CACHORRÃO.
Certa feita troquei uma VESPA M4 por um BELCAR preto, 1962 com o teto Branco. Mandei aplainar o cabeçote em 1mm, coloquei na dianteira 2 pneus CINTURATO PIRELLI, fechei os 3 platinados ao máximo e adiantei a mesa do distribuidor em alguns graus. Nunca vi um Belcar andar tanto. A porta era do tipo " DEIXA EU VER ", daquelas que se abrem para a frente. Estávamos eu e alguns amigos testando o bichinho na rodovia, quando em uma curva com o pé em baixo, a roda dianteira esquerda pega um buraco e pela trepidação a porta abre de repente indo para trás com tudo. Foi um susto daqueles. Depois troquei os componentes da fechadura e tudo bem. Vendi-o para um amigo meu de apelido CACHORRÃO.
ResponderExcluir