sexta-feira, 29 de abril de 2011

Jaguar MK V Drop Head Cupê 1950 ...

Que cena!
O Tony Belviso passava pelo bairro do Bom Retiro, São Paulo -SP, em 1967 quando avistou essa beldade na rua: um Jaguar MK V DHC (Drop Head Cupê) 1950.

Um modelo belíssimo, de apenas 17 anos de uso.
A raridade tinha vindo do Rio de Janeiro e estava em frente a uma oficina "que se dizia especialista em Jaguar". De fato, na foto acima pode-se notar um outro Jaguar estacionado.
Fotos enviadas pelo Tony Belviso.
guilhermedicin@hotmail.com

5 comentários:

  1. Que estado lastimável estava o auto, bem se vê que era carro de beira mar, muita ferrugem e parece que estava abandonado na rua.
    Será que foi consertado em SP? Me parece que estavam desmontado o mesmo.
    Me lembro bem no Rio que autos tipo Jaguar dificilmente se via nos ferros velhos, eram raros e as oficinas compravam para peças e revenda.
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Bonito na segunda foto é o Teimoso lá no fundo com os para choques dianteiros tipo "vírgula" uma bossa na época....o Jaguar? Jaguar é sempre Jaguar não importa o estado de conservação ele sempre é imponente. Rodolfo.

    ResponderExcluir
  3. Em Curitiba tem um desses, o conheço há uns 25 anos, e pelo estado, deve ser o mesmo carro. Continua sem restauração e se não me engano está pintado de amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, com apenas 17 anos de uso já estava assim. Pena mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao carro: beleza de maquina. Entretanto o bairro informado nao é o Bom Retiro e sim a Vila Pompeia, mais precisamente a rua caraibas, pois pode-se notar a ja antiga Panificadora Pompeia Chic(hoje remodelada) na esquina da Av. Professor Alfonso Bovero(sem chutometro)

    ResponderExcluir