sábado, 18 de dezembro de 2010

Engarrafamento colorido nos anos 70 ...


Engarrafamento colorido no comecinho dos anos setenta, do jeito que a gente gosta.

5 comentários:

  1. Essa foto ilustra bem a decadência dos antigos importados, os quais deram lugar, paulatinamente, aos nacionais. Só é possível perceber um Chevrolet dos anos 40, os demais veículos são nacionais... em dez anos a indústria nacional dominou o mercado. Bela imagem.

    ResponderExcluir
  2. Esse engarrafamento demorou... Umas oito Kombis. Entre dois fuscas, à direita do caminhão Chevrolet, um Karmann-Ghia. À direita deste um Chevrolet 52? Pelo menos 3 Aeros. Se o Opala da esquerda era zero-quilômetro, o ano seria 1971?
    Pena que não dá pra ler o letreiro do ônibus. Parece tirada na Washington Luiz, Baixada Fluminense, talvez altura de Duque de Caxias.
    Note-se a ausência da Polícia Rodoviária para das ordem ao caos...

    Guilherme, parabéns pelo sucesso do AVA, Feliz Natal e próspero Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Vi 03 carros americanos anos 40/50 na foto.....Atras do caminhão Chevrolet,vem um chevrolet 46 a 48?a direita do karman vermelho ,parece sim um Chevrolet 50 a 52.Agora,do lado esquerdo do Aero Branco,vem outro americano anos 50.Parece um Dodge ou Chevrolet...Isso aí tá árecendo a Dutra na região da Baixada Fluminense....Eu acho tmb que o ano é 71/72,pois o emblema da grade do Opala é desse ano.

    ResponderExcluir
  4. Pergunta!
    Quantos fuscas tem nessa foto?

    hehe!

    valeu!

    ResponderExcluir
  5. Bela foto! Postei no meu face hj com a seguinte frase: Vai viajar por estes dias? Vai com calma porque a foto é do início do engarrafamento, pode demorar um poucooo...rsrs

    ResponderExcluir