domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal e ano novo ...


Meus caros amigos,
chegamos a mais um natal, o fim de um ano e o preparo para o 2013. É tempo de renovar os votos de felicidade, saúde, prosperidade e paz. Que os nossos pensamentos e atitudes estejam em convergência aos ensinamentos de Deus.

Daqui alguns dias, o AntigosVerdeAmarelo completará 04 anos de existência. Quatro anos. Nesse 2012 foram 161 postagens, número bem menor que os anos anteriores que contaram com publicações quase que diárias, mas ainda assim, esse número foi suficiente para manter a nossa convivência respeitosa e amizade sadia em torno do tema que mais gostamos: automóveis antigos.

À vocês, os meus votos e agradecimentos,
Guilherme.

11 comentários:

  1. Eu é que agradeço pelas postagens! =)

    Um feliz natal e um ótimo 2013 para você e pra todos que entram aqui!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 4 anos de dedicação e sucesso, sempre que posso estou aqui lendo suas postagens...logo, mandarei pra vc fotos dos meus automóveis antigos...Abraços, Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Pi Bellia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Guilherme!
      Você faz muito pelo automobilismo por meio deste blog.

      Excluir
  3. Parabens Guilherme!e um feliz Natal seguido de um excelente 2013.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, parabéns pelos quatro anos do AVA. Com seu trabalho ao longo desse período, você estabeleceu este blog como um dos principais espaços de preservação e resgate da história do automóvel no Brasil. Continue firme e não se preocupe com a quantidade, o importante é a qualidade - e isso o AVA tem de sobra!

    Desejo a você e à sua família um Feliz Natal e um 2013 com muita saúde, paz e alegria!

    ResponderExcluir
  5. Um Feliz Natal e ótimo 2013 ao Guilherme e sua família, extensivos a todos os frequentadores deste espaço especial.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Guilherme, compreendemos que a sua batalha diária deve ser intensa, por isso seu trabalho aqui no blog é ainda mais importante. E a gente aqui só admirando. Obrigado por tudo, feliz natal e você a todos os colegas antigomobilistas!!!
    Augusto Silva

    ResponderExcluir
  7. A todos um Feliz Natal muita saúde e paz.

    Martim José Kim

    ResponderExcluir
  8. Felicitações e um próspero ano novo para o AVA.

    Humberto "Jaspíon".

    ResponderExcluir
  9. Amigo Guilherme, cheguei atrasado, pois estava viajando, mas não poderia deixar de lhe desejar um feliz ano novo pleno de conquistas. Como foi escrito acima, você faz muito pelo antigomobilismo brasileiro, seja feliz na medicina, mas nunca se esqueça do antigomobilismo, mesmo que como hobby, eu nestes 54 anos tenho feito assim e me sinto plenamente realizado com a dupla odontologia-antigomobilismo. Abraços Guilherme.
    Rogerio Astur - Guaranesia MG

    ResponderExcluir
  10. Guilhabens
    Realmente vc tem do que se orgulhar, pois este seu blog é uma enciclopedia completa do antigomobilismo. Eu literalmente viajo no tempo e me assombro com a riquesa de detalhes que vc coloca em cada postagem. Parabens, meu amigo. Eu,seu admirador, continuarei a fazer de seu blog a fonte inesgotavel de artigos e fotos incriveis, que por algumas vezes ilustram o meu blog
    Obrigado e parabens pelos 4 anos de dedicação ao antigomobilismo

    Virgilio - Blog do CPVAJ

    ResponderExcluir