quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cartão postal praia de Santos ...


O Dario Faria nos envia este belo cartão postal da cidade de Santos -SP, para o Blog entrar em clima de férias.
O céu azul, o verde ensolado e a baixa densidade demográfica da praia perdem a atenção para os carros estacionados: à esquerda, um Vw Fusca "cereja" e ao lado dele, uma rara Vw Kombi "barn door" Pick-up! Reparem na "testa" da Pick-up Kombi e verão que é um exemplar de fabricação alemã!
Mais ao centro da foto, uma Pick-up Marta Rocha 1955/56. Mais uma Kombi "15 janelas", dois Fuscas e um suntuoso Aero Willys 2.600 1963/64 preto e, consequentemente, com o interior vermelho. Mais a frente, uma Pick-up Ford F-100, Vw Kombi e um Mércury 1951 duas portas.
guilhermedicin@hotmail.com

6 comentários:

  1. Guilherme,faltou identificar o branquinho ao lado do Mercury.
    Alguem arrisca um palpite?

    ResponderExcluir
  2. Me parece ter mais três carros depois da Mercury,um carro claro(talvez uma Simca)um carro escuro pequeno(um Europeu ?)e um carro de cor verde?? metálico(acho que um Chevrolet do início dos 50's)

    ResponderExcluir
  3. Depois do Mércury acho que é uma Simca, "teto baixo", pré-1964.

    ResponderExcluir
  4. COLORES Hipiiii!!
    Estou tentando adivinhar o ano exatamente , seria ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
    deJuarezMT

    ResponderExcluir
  5. Têm um carro vermelho que só dá para ver o teto entre o Mercury e um fusca. Acho que é um Gordini/Dauphine.

    Humberto "Jaspion".

    ResponderExcluir
  6. E que belo jardim. Hoje, em nossas praias é tudo cheio de lixo, mal cuidado e com tanto vandalismo...uma pena.

    ResponderExcluir