quinta-feira, 2 de junho de 2011

Revista Classic Show & Tucker #1035 ...2

Já está nas bancas a revista Classic Show, contando a segunda parte da história do nosso Tucker Torpedo #1035.
Surpreendente e emocionante: é tudo o que sempre se quis saber sobre a história desse carro. Um trabalho investigativo que desvenda o que parecia ser um eterno mistério.

Tá vendo esse Tucker aqui em baixo, passeando na europa? é ele, o famoso Tucker Torpedo #1035 do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee.guilhermedicin@hotmail.com

6 comentários:

  1. Como é que voce sabe que é o #1035 do Museu Paulista de Antiguidades Mecanicas?

    ResponderExcluir
  2. Sensacional a segunda parte da matéria sobre o "nosso" Tucker.
    Um trabalho maravilhoso feito pela revista, que está indo fundo na investigação e revelando detalhes que eu achei que nunca mais iriam ser divulgados.
    Vale a pena ler e guardar este importante documento. No proximo numero da Classic Show vem a terceira parte e com certeza novas revelações vão surgir.
    O quebra cabeças está quase completo, finalmente.
    Eu já era apaixonado pela história desse carro, mesmo não tendo nem 10% das informações que hoje estão a nossa disposição.
    Romeu.
    Romeu

    ResponderExcluir
  3. Tucker legal, mas vou comprar a revista só pela matéria do RENAULT TEIMOSO que também fez história mas que no Brasil infelizmente não tem memória, salvo os colecionadores de antigomobilismo que os matem vivos. Rodolfo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog,já adicionei na lista de blogs do meu .

    ResponderExcluir
  5. Meu caro, c gostaria de ver a foto dessa Chryler 1934 Airflow antes da reutauração lá pelos anos 80 antes de pertencer a Ulbra que a restaurou totamente??
    Uma restauração de alto nível e dificílima! Pena que eles acabaram pois na minha opinião seriam um dos poucos que encarariam e conseguiriam restaurar um Airflow desses,
    Show de boa a Classi Show
    Paulo

    ResponderExcluir
  6. Olá Gui.
    O Tucker na foto de época tem duas cores e ficou mais charmoso, mas não deveria ser original...E dificilmente voltará a ter as suas formas de quando então saiu de fabrica, penso que se manterá como está, para isto teria que estar nas mãos de americanos ricos que gastam muito em restauração depois frequentam as mais soberbas exposições de automóveis se glorificando deste fato e concorrendo a troféus de milionários.
    Dario Faria

    ResponderExcluir