Sinceramente, acho lindo teto de vinil. Porém, há o inconveniente de corrosão que, fatalmente, acaba ocorrendo com o tempo. Não coloco em meu Opala por primar pela origininalidade (ele é um Standard e foi utilizado pelo TRE/RS) e pelo fato dos frisos para o vinil serem caros demais. Prefiro investir em outros detalhes originais. Um amigo tem uma Veraneio luxo, mas sem o teto de vinil e está muito linda. Quando eu puder ter uma garagem ampla, gostaria de ter uma. Trata-se de uma linda caminhonete. E essa da foto está dislumbrante. A foto como um todo é show!
Oi Guilherme, trata-se de uma foto aqui da cidade de São Paulo, bairro da Moóca, mais precisamente na rua Camé, zona leste! Moóca, um dos maiores redutos de veículos antigos aqui de sampa...lugar em que estou sempre passeando nos domingos de sól com minha F-1 1951. Sou amigo de muitos anos dos dois caras da foto! Abraços.
Sinceramente, acho lindo teto de vinil. Porém, há o inconveniente de corrosão que, fatalmente, acaba ocorrendo com o tempo. Não coloco em meu Opala por primar pela origininalidade (ele é um Standard e foi utilizado pelo TRE/RS) e pelo fato dos frisos para o vinil serem caros demais. Prefiro investir em outros detalhes originais.
ResponderExcluirUm amigo tem uma Veraneio luxo, mas sem o teto de vinil e está muito linda. Quando eu puder ter uma garagem ampla, gostaria de ter uma. Trata-se de uma linda caminhonete. E essa da foto está dislumbrante. A foto como um todo é show!
Oi Guilherme, trata-se de uma foto aqui da cidade de São Paulo, bairro da Moóca, mais precisamente na rua Camé, zona leste!
ResponderExcluirMoóca, um dos maiores redutos de veículos antigos aqui de sampa...lugar em que estou sempre passeando nos domingos de sól com minha F-1 1951.
Sou amigo de muitos anos dos dois caras da foto!
Abraços.