sábado, 5 de setembro de 2009

Carros Antigos ...

O Nikollas, colocou agora há pouco essas lindas fotos em seu Blog dos Carros Antigos, com o link aqui ao lado.
Essas fotos são de Walter Henrique Schuwarten. Aqui acima, um Chevrolet Fleetline quatro portas 1949 ou 1950, e um Chevrolet 1953 em frente a "Recauchutadora sorocabana", na cidade de Oliveira.Frente a mesma fachada, uma picape Chevrolet Boca de Sapo 1951, com pneus faixa-branca, junto a outras três Ford F-350.
Novamente outra Ford F-350 1961
Aqui, juntos à uma Ford F-100 1962.
guilhermedicin@hotmail.com

2 comentários:

  1. olá pessol,sou de salgado filho paraná e tenho umaf350 1964 com a mesma cabine da f100 1962,esse caminhao é tudo pra mim meu avo comprou ele novo 20 anos depois meu pai o adquiriu e hoje ele esta comigo, precisa ser restaurado,mas é muito bom saber que exitem pessoas que valorizam a hístoria dos nossos veículos antigos um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Acessem o http://www.autosespeciais.com.br um site dedicado aos apaixonados por carros antigos!!

    ResponderExcluir