domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ford Mustang conversível 1967 da Wanderléa ...



A cantora Wanderléa com o seu Ford Mustang conversível 1967 "zerinho"!

9 comentários:

  1. Guilherme, é um 67. E é um GT ou GTA, tem os faróis de neblina e rodas/pneus mais largos, que podem ser vistos na foto. Muito legal a foto, parabéns pelo achado!

    ResponderExcluir
  2. Foto tirada em frente ao estádio Pacaembú.

    ResponderExcluir
  3. Será que ainda está com ela essa caranga?!

    ResponderExcluir
  4. Já vi desses com interior vermelho e também com ele preto, qual sera este?
    Rogerio Guaranésia

    ResponderExcluir
  5. Rogerio, ele é Springtime Yellow com interior preto, vi em uma foto de um recorte de revista da época. Tem uma foto do Eduardo Araújo em um 67 que acredito ser o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Pelo ângulo da foto, eu diria ser um Mustang STD, os GTs e GTAs não costumavam vir com calotas grandes (pra não dizer que não tinham), e em 1967 se usava um belo conjunto de rodas raiadas da Ford, sairam nos Mustangs de 65 até 67.

    Há uns anos atrás fizeram uma reportagem com ela, o Mustang da foto aqui, ela vendeu há muito anos. Deixaram ela dirigir um Mustang 67 tbm. O primeiro Mustang que eu dirigi foi um hardtop 1967, com V8 289ci e câmbio de 4 marchas, sonho em ter um igual há muitos anos. Carro fantástico!

    ResponderExcluir
  7. Guilherme, num churrasco no mês passado ouvi uma estória de que acharam esse mesmo Mustang 67 aqui no RS, e que ele ainda estava com placas amarelas e no nome da Wanderléa !!!!
    Mas infelizmente é um "basket case", tá todo podre e faltando um monte de peças...
    Quem me contou foi um grande amigo que viu o carro e os docs dele também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Mario César , Meu nome é Lea Daudt e a muto tempo estamos procurando noticias desse carro , falando um dia com Wanderlea lhe perguntei e ela não sabe de mais nada de sua existência , ficaremos imensamente gratos se tiver mais detalhes do paradeiro desse carro mesmo se esta em mau estado de concervação , Muitisso obrigada no que poder nos ajudar , aqui esta nosso email pedrolettidaudt@hotmail.com

      Excluir