Olá Gui.Este Puma com mecânica DKW é rarissimo e as rodas Mangels, nem se fala, de tamanha raridade, até hoje só vi um com estas rodas.Dario Faria.
Aqui no ABC um amigo tem um prata com essas rodas,assim como o que saiu na capa da revista 4R
Belo e raro, parte importantíssima da nossa história. Qual terá sido o destino desta unidade?
Eu me lembro deste puma, não me lembrava que a mecanica dele era DKW, tambem eu era gurí.....
Tem cara de ser no Guarujá ......
Gente ,já era bem raro naqueles dias dos anos sessenta , quanto mais com essas rodas !São os Pumas mais bonitos , pelo meu gosto , e o motor DKW , afora suas baforadas malcheirosas , era um canhãozinho !Com preparação de receita alemã , não havia por um bom tempo algum carro que o derrotasse em competições .Belísssima foto , abraço a todos.....TATO
Olá Gui.
ResponderExcluirEste Puma com mecânica DKW é rarissimo e as rodas Mangels, nem se fala, de tamanha raridade, até hoje só vi um com estas rodas.
Dario Faria.
Aqui no ABC um amigo tem um prata com essas rodas,assim como o que saiu na capa da revista 4R
ResponderExcluirBelo e raro, parte importantíssima da nossa história. Qual terá sido o destino desta unidade?
ResponderExcluirEu me lembro deste puma, não me lembrava que a mecanica dele era DKW, tambem eu era gurí.....
ResponderExcluirTem cara de ser no Guarujá ......
ResponderExcluirGente ,
ResponderExcluirjá era bem raro naqueles dias dos anos sessenta , quanto mais com essas rodas !
São os Pumas mais bonitos , pelo meu gosto , e o motor DKW , afora suas baforadas malcheirosas , era um canhãozinho !
Com preparação de receita alemã , não havia por um bom tempo algum carro que o derrotasse em competições .
Belísssima foto , abraço a todos.....TATO