Após décadas sem receber a luz do sol, o nosso Tucker Torpedo, número 1035, foi exumado. Hoje. PS: A segunda foto foi inserida às 23:30: vejam que belo perfil.
Excelente notícia!!! A imagem do Tucker tomando sol e ar fresco após tantos anos na penumbra e umidade é emocionante. Torcemos para que tenha os cuidados que uma raridade como esta merece.
Olá Gui. Isto é realmente incrivel, depois de tantos anos passados o "sobrevivente" volta a luz do Sol, eu penso que esta noticia e foto vai correr o mundo virtual na "rede". Espero que ele encontre seu "coração" (motor) que está do outro lado do estado de S.Paulo e para isto eu penso que o bom senso deve prevalecer sobre a vaidade e a ambição de querer possuir tudo... Dario Faria
Pra quem quer ver mais fotos , olhem meu Orkut Marcelo Bellato ,, eu quem tirou o carro e estou empenhado em tirar todos os carros lá do museu , infelizmente ainda não estamos prmitindo visitas , queremos fazer uma coisa bacana pra todos apreciarem , ... primeiro vamos tirar os carros do prédio abandonado , arrumar o prédio , depois voltar os carros pro mesmo lugar , onde realmente é o museu ... e fiquem tranquilos ... ninguém vai tentar fazer nada nos carros , irão permacer do geito que esta , apenas serão limpos , ... ninguém vai tentar restaurar nada !!!
Isso é um patrimônio de todos nós herdado de um camara antigo de meu pai ... Roberto Lee,
E vamos nos empenhar em trazer de volta o Capeta também ... ele também é patrimonio de Caçapava , não de Brasília !!!
E o dilema do motor que está em Bebedouro? Como ficará? Teremos aqui um "problema" entre museus... mas o mais legal seria ver este Tucker completo e funcionando. Talvez o único fora dos Eua ???
tem um no Japão também, se não em engano. cara, é emocionante saber que o desenrolo dessa história está caminhando pra um final feliz. esse é um carro histórico, merece ser cuidado como tal. meus parabéns!
Incrível que para um carro que usou aço de de outros carros em ferro velho tenha aguentado tanto tempo sobre as condições ambientais... Me corrijam se eu estiver errado, por favor.
Marcelo, Vi as fotos em seu orkut e confesso. Se precisar de mao de obra barata para lavar estes carros pode contar com este que te escreve. Nao sei se esta iniciativa foi sua ou de varias pessoas mas te digo PARABENS A TODOS. Abraços. josem_F100
Marcelo, é com imensa alegria que me deparei com essa parte do site hoje, e vi essa notícia maravilhosa: Não só o nosso tão amado Tucker Torpedo, mas também várias outras obras de arte sobre rodas, estão encaminhados à receberem os primeiros cuidados, após anos e anos de total abandono. Situações como essa, fazem os corações de nós, verdadeiros apaixonados pelas máquinas, doerem produndamente. Mas quando vemos iniciativas como a sua, de recuperar parte da história automobilística, nos sentimos renovados, e a esperança toma conta de nós. Por isso, meus parabéns amigo, e torço para que essas máquinas revivam logo, e repousem como elas merecem. Obs: Lhe enviei um convite no orkut, ok? Ass: Thiago de Araújo. Grande abraço!
Caro colega Daniel. O unico carro que usou material de outros carros ou de ferro velho como queira foi o Tim Goose, o protótipo e os demais foram usados aço novo, mas sem duvida muito caro para a Tucker Corporation. Pagavam simplismente quase o triplo do valor para conseguir matéria prima, isso em virtude das três grandes da época. O que importa é que foram feitos e estão ai para admira-los. Grande abraço do amigo Vanderlei.
Considere-se o valor histórico desmedido, desse Tucker lendário, único e lampeiro, mais o fato de ter pertencido e sobrevivido, legado de Roberto Lee saudoso e pioneiro, tem-se então fácil e segura constatação, que esse Torpedo serial #1035 de que se diz, na minha pessoal e suspeita avaliação, o mais valioso carro antigo do país ! Falei e disse, tenho dito e ponto final . Rinaldo Araujo Carneiro www.ultimachanceoficina.com.br
Uma raridade dessas devia ter escolta armada!
ResponderExcluirMarcelo.
Que coisa maravilhosa!
ResponderExcluirMais um capítulo da nossa história antigomolista sendo escrito.
Att: Maurício
http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/
Caramba, meo! Tem mais algumas informações?!? Vou lá amanhã!
ResponderExcluirQue ele caia na mão de bons médicos!
ResponderExcluirExcelente notícia!!!
ResponderExcluirA imagem do Tucker tomando sol e ar fresco após tantos anos na penumbra e umidade é emocionante.
Torcemos para que tenha os cuidados que uma raridade como esta merece.
Olá Gui.
ResponderExcluirIsto é realmente incrivel, depois de tantos anos passados o "sobrevivente" volta a luz do Sol, eu penso que esta noticia e foto vai correr o mundo virtual na "rede". Espero que ele encontre seu "coração" (motor) que está do outro lado do estado de S.Paulo e para isto eu penso que o bom senso deve prevalecer sobre a vaidade e a ambição de querer possuir tudo...
Dario Faria
Que legal ... Sabe para onde ele vai ? Escute histórias deste carro há mais de 20 anos !!!!!!!!!!
ResponderExcluirEscuto ....
ResponderExcluirPra quem quer ver mais fotos , olhem meu Orkut Marcelo Bellato ,, eu quem tirou o carro e estou empenhado em tirar todos os carros lá do museu , infelizmente ainda não estamos prmitindo visitas , queremos fazer uma coisa bacana pra todos apreciarem , ... primeiro vamos tirar os carros do prédio abandonado , arrumar o prédio , depois voltar os carros pro mesmo lugar , onde realmente é o museu ... e fiquem tranquilos ... ninguém vai tentar fazer nada nos carros , irão permacer do geito que esta , apenas serão limpos , ... ninguém vai tentar restaurar nada !!!
ResponderExcluirIsso é um patrimônio de todos nós herdado de um camara antigo de meu pai ... Roberto Lee,
E vamos nos empenhar em trazer de volta o Capeta também ... ele também é patrimonio de Caçapava , não de Brasília !!!
abraço a todos
Uma das melhores notícias do mundo antigomobilista dos últimos tempos! Seria perfeito ver o Tucker restaurado e funcionando!
ResponderExcluirescondam do luciano Huck... pelo amor de Deus !!! Kkkk Parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirAntes do Lee, de quem era o dono desta raridade? Eu também prefiro do jeito que está, sem que reformem ele.
ResponderExcluirE o dilema do motor que está em Bebedouro? Como ficará? Teremos aqui um "problema" entre museus... mas o mais legal seria ver este Tucker completo e funcionando. Talvez o único fora dos Eua ???
ResponderExcluirtem um no Japão também, se não em engano. cara, é emocionante saber que o desenrolo dessa história está caminhando pra um final feliz. esse é um carro histórico, merece ser cuidado como tal. meus parabéns!
ResponderExcluirIncrível que para um carro que usou aço de de outros carros em ferro velho tenha aguentado tanto tempo sobre as condições ambientais...
ResponderExcluirMe corrijam se eu estiver errado, por favor.
Marcelo,
ResponderExcluirVi as fotos em seu orkut e confesso.
Se precisar de mao de obra barata para lavar estes carros pode contar com este que te escreve.
Nao sei se esta iniciativa foi sua ou de varias pessoas mas te digo PARABENS A TODOS.
Abraços. josem_F100
Esse carro merece um tratamento digno. Já é raro nos EUA, aqui então... Acredito que seja o único da América do Sul (ou não). Fora que é lindo demais.
ResponderExcluirhttp://dmc12.blogspot.com/
Marcelo, é com imensa alegria que me deparei com essa parte do site hoje, e vi essa notícia maravilhosa: Não só o nosso tão amado Tucker Torpedo, mas também várias outras obras de arte sobre rodas, estão encaminhados à receberem os primeiros cuidados, após anos e anos de total abandono. Situações como essa, fazem os corações de nós, verdadeiros apaixonados pelas máquinas, doerem produndamente. Mas quando vemos iniciativas como a sua, de recuperar parte da história automobilística, nos sentimos renovados, e a esperança toma conta de nós. Por isso, meus parabéns amigo, e torço para que essas máquinas revivam logo, e repousem como elas merecem. Obs: Lhe enviei um convite no orkut, ok? Ass: Thiago de Araújo. Grande abraço!
ResponderExcluirCaro colega Daniel. O unico carro que usou material de outros carros ou de ferro velho como queira foi o Tim Goose, o protótipo e os demais foram usados aço novo, mas sem duvida muito caro para a Tucker Corporation. Pagavam simplismente quase o triplo do valor para conseguir matéria prima, isso em virtude das três grandes da época. O que importa é que foram feitos e estão ai para admira-los.
ResponderExcluirGrande abraço do amigo Vanderlei.
Considere-se o valor histórico desmedido,
ResponderExcluirdesse Tucker lendário, único e lampeiro,
mais o fato de ter pertencido e sobrevivido, legado de Roberto Lee saudoso e pioneiro,
tem-se então fácil e segura constatação,
que esse Torpedo serial #1035 de que se diz,
na minha pessoal e suspeita avaliação,
o mais valioso carro antigo do país !
Falei e disse, tenho dito e ponto final .
Rinaldo Araujo Carneiro
www.ultimachanceoficina.com.br
Rinaldo, concordo com você.
ResponderExcluiro motor deste carro esta no museu de bebedouro sp Telefone: (17)3342.2255
ResponderExcluirAmei em saber que temos um tuker no brasil......sonho de carro ate hj.....depois de tempos passados
ResponderExcluir