sábado, 7 de novembro de 2009

Ford F-100 1960 ...

Julho de 1960.
Muitas picapes F-100 (eu contei 18) em frente a fábrica da Ford. Era a entrega das picapes aos diretores da "Cestas de natal Amaral".
É uma imagem fantástica, muito bonita mesmo.

Acima, capa da revista da empresa, de Agosto de 1960 e, já pode ser notada uma carroceria tipo furgão.Ainda em frente a fachada da Empresa, agora junto aos seus motoristas.
Essas fotos são do Rui Amaral Lemos Jr., e retratam parte da história da empresa da família.

6 comentários:

  1. Oi Guilherme , antes de ver seu comentário já tinha visto seu blog ,vou te enviar uma foto que achei de um de nossos motorista ao lado de uma dessas F.100 , eu tinha uns oito anos na época mas acho que foram 50/60 as F.100 compradas da Ford .
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o blog, amo carros, caminhões, motos, locomotivas etc etc antigos.
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Como enviar fotos antigas ?
    Tenho uma de 1960, estou eu e meu pai com ocaminhão dele um CHEVROLET GIGANTE,
    Foto preto e branco.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá Tonin,
    mande no e-m guilhermedicin@hotmail.com

    Abraço,

    ResponderExcluir
  5. as F100 brasileiras 57/61 eram unicas no mundo

    ResponderExcluir
  6. gostei do blog
    tenho uma F-100, 1966 acabei de pintar.
    aki na regiao de Ribeirao Preto, sempre tem exposições de autos antigos.
    Apareça, sera bem vindo
    abraços

    ResponderExcluir