segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fusca 1.300 1978 ...



VW Fusca 1.300 1978.

8 comentários:

  1. E pensar que eu não gostava de Fusca. Mas não tem como ficar indiferente a uma belezinha dessas. Gostaria de um vermelho 1986, igual ao que meu pai teve nos idos de 1988.

    ResponderExcluir
  2. Grande Guilherme!

    Como é bom ver novas fotografias de fábrica aparecendo.

    Forte abraço e boa semana.

    Mauricio

    http://showroomimagensdopassado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, Guilherme, tivemos aqui em casa dois destes até o ano retrasado, um foi comprado por mim, da minha prima que tirou ele zero km, tinha 75.000 kms originais, só que era 1300-L, este da foto é o 1300 basico, era um carro lindo.........vendi para S.Caetano do Sul, para um colecionador o outro foi tirado zero km na VW aqui em Guaxupé, por uma amiga da minha mãe, e eu comprei ele para ela, que o dirigiu, apesar de seus 75 anos por 4 anos, ma ela um dia quis vende-lo para comprar um carro mais novo, ( e se arrependeu) este tinha 70 mil kms originais e foi vendido para Fortaliza no Ceará.
    Abraços Rogério.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim esse carro não é 0km; a placa deve ser um capricho do proprietário; inclusive ele não se encontra na fábrica ou em uma concessionária, mas na garagem de uma residência. Reparem que detalhes no parachoques, nos paralamas e o capô desalinhado sugerem uma batida de frente mal-reparada.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é um 1300 77 ou 78 ( devido a tampa do tanque de gasolina externa) e também devido ao espelho retrovisor tipo raquete, em 79 ja era de plastico.
    Abraços Rogério

    ResponderExcluir
  6. Minha tia tinha desde 0km um igualzinho! Foi subtraído (furtado) dela faz 3 anos. Uma judiação!

    ResponderExcluir
  7. Agora, revendo essa foto, poderia ser até mesmo foto atual. Colocaram a placa ali, e fizeram a foto preto e branco, o que dá um charme todo especial para ela.

    ResponderExcluir
  8. olá amigos tenho um 78 igualzinho a esse por sinal branco e vendo essa foto a vontade de deixa-lo o mais original possível sob a cabeça, alguém tem mais fotos desse fusca por dentro, por trás, do painel?
    muito obrigado a toodos

    ResponderExcluir